Esta tendo festa na minha cidade por causa do aniversário dela, hoje tem show e eu marquei com o meu namorado de ir às 21.
Porém quando foi agora tarde ele disse que queria que a gente fosse junto com os amigos dele a 17.
Ele não me avisou em momento algum essa possibilidade, então deixei pra me arrumar mais tarde. Falei com ele q ele podia ir com os amigos mas eu iria as 21 e agora ficou com raiva e saiu..

Ue.. marca algo comigo, muda os planos por causa dos amigos, me avisa de última hora e eu tenho q aceitar?

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FAZ ISSO.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/07/2018 16h07
Coisas de relacionamento...por isso to pensando nt se saio da vida de solteiro.Vida essa sem cobrança,marcações e essas fitas ai
02/07/2018 16h10
A bixinha fica marrento qdo se contraria o itinerário q ele próprio montou.
Pau no cu dele.
E o azar é seu em ficar com esse meio homem aí
elas respondem
02/07/2018 16h09
Mas te custava ir mais cedo?
Ele deve ter ficado puto pelo modo como você disse que pra ele ir com os amigos.
Se não é a primeira vez que ele faz, converse com ele. Só que ao mesmo tempo, se você não tinha mais nenhum compromisso, não te custava ir.