Você é apaixonada por uma pessoa que se envolveu há um tempo. .Só que não deu certo, cada um seguiu seu caminho e o mesmo já está em outra. Aí surgi uma pessoa bacana na sua vida, que aparentemente gosta de você e quer namorar. .o que fariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/07/2018 16h38
Vida que segue... bola pra frente.
elas respondem
02/07/2018 16h31
Não.
O coração tem que estar livre para outro alguém, não é justo estar pela metade com um novo amor. O PASSADO DEVE SER RESOLVIDO.
02/07/2018 16h31
Até já passei por isso, mas desisti, porque saberia que não conseguiria aguentar.