Porque o amor é subjetivo, e há pessoas que nao conhecem a essência do amor e nos enganam a ponto de quebrar nossos corações. Falta um toque de amor nelas mesmas.
anônima
02/07/2018 16h38
Eu te amo. Tá vendo como é fácil falar isso. Difícil é provar... não acredite em palavras
anônima
02/07/2018 16h37
Ainda bem que vivo sem amor desde criança. Desde adolescente não sei o que é. Graças a Deus
eles respondem
anônimo
02/07/2018 16h36
Pq é mt facil dizer que ama quando esta tudo bom, vc so sabe a vdd quando vem o aperto