Eu já passei dos 30, e as pessoas me tratam como uma acabada, parece que minha vida acabou. Parece que eu deveria ter transado com o mundo todo. E o pior, é que são pessoas que não fazem nada pra ninguém; e eu trabalho, fiz faculdade, e quando eu namorava ninguém sabia, até porque eles nào eram do mesmo bairro que o meu. Ninguém, me vê com ninguém.

elas perguntam
5 7
eles respondem
02/07/2018 16h48
Shhhhhhhh, passou, passou.
02/07/2018 16h48
O quê???????
Vc ainda é solteira com 30?!?!?!?!?
02/07/2018 16h54
Serio?! que perda de tempo, hein?

Cuidar da própria ninguém quer, né?
02/07/2018 16h58
Claro. Todos estão incomodados.
anônimo
02/07/2018 17h09
Tá feliz? Parabéns.
elas respondem
anônima
02/07/2018 16h51
A vida deles está uma merda e quer que os outros também estejam no mesmo buraco!
anônima
02/07/2018 16h50
é assim mesmo eu tenho 28 e também não tenho ninguém é pq eles pensa nessa idade já era pra ta casada ter filhos, mais não ligue pra isso
anônima
02/07/2018 16h52
n ligue para coisas negativas. Esse povo precisa cuidar da propria vida
02/07/2018 16h54
Minha mãe se casou com 21 anos, aí eu quando era mais nova pensava que aos 21 já teria vivido muita coisa rsr.
Não se importe com o que as pessoas pensam de você, sei que essa frase você já deve ter ouvido/lido inúmeras vezes, mas é o único conselho que tenho para te dar.
02/07/2018 16h59
Me dá uma preguiça dessas pessoas que ficam incomodadas com o jeito que as outras pessoas vivem, deveriam ir viver a vida delas e deixar os outros viverem do jeito que eles quiserem. O segredo é você não se importar com os palpites alheios, só você sabe o que é melhor para você, se você esta feliz assim ou se sente bem assim é isso que importa. Quem tem ama de verdade vai querer que você seja feliz, apenas isso.
anônima
02/07/2018 17h05
Se eu fosse vc me casava com o primeiro pretendente que aparecer na sua vida, afinal, o que importa é fazermos tudo certinho conforme o padrão social de uma vida bem sucedida e não a sua felicidade. Até pq quem vai aguentar a tranqueira é vc, não eles. Eles só precisam saber mesmo se vc ta casada pq se não tiver, não passa de uma mulher fracassada
anônima
02/07/2018 17h11
Liga não, O que mais tem nesse mundo é gente recalcada.