eu já estava à algum tempo a dizer que eu queria uma relação, e que se ele não quisesse acabava-se tudo, deixamos arrastar as coisas, até que ele me disse que queria uma relação. Passado pouco tempo mudou de ideias, disse que era muito cedo. e no sábado acabei com tudo. Ele ficou perplexo a olhar para mim, só pedia desculpa e a dizer que a culpa era dele.
Eu bloqueei-o em todo o lado, será que ele vai continuar a vir atrás como vinha sempre?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/07/2018 17h11
Ficante é irrisório. Não se perde tempo discutindo
02/07/2018 17h13
Que triste isso. Se você tem certeza que não quer mais nada com ele, seja franca, seja direta pra ele entender bem e não ficar com falsas esperanças. Homens tem dificuldade de entender sinais... a gente precisa de ouvir com clareza pra entender bem. É defeito nosso... mas somos assim. Desejo boa sorte!
elas respondem
02/07/2018 17h12
Ele vai seguir a vida dele...