A pergunta é mais para os homens, mas mulheres podem responder.
Queria saber até que ponto os homens são diferentes uns dos outros.
Sou homem e não vejo graça em fazer sexo anal na mulher.
Por outro lado, tenho um fetiche danado por pezinhos. Fico excitado só de olhar pra eles.. beijar, chupar os dedinhos então... nem te conto. Chego a passar a língua nos vãozinhos dos dedos dela rsss, gosto e muito!
Será que sou mesmo diferente? Quantos homens aqui acham excitante fazer sexo anal na mulher? E quantos preferem deixar isso de lado pra fazer outras coisas?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
02/07/2018 17h33
Teu gosto. Normal, ué.
anônima
02/07/2018 18h50
Ai que diferentão ele.... Sqn.
anônima
02/07/2018 17h54
Vc é inteligente
anônima
02/07/2018 19h12
Eu já percebi que pelo menos com o meu namorado é mais fetiche por ser bunda e por ser mais apertado .
anônima
02/07/2018 21h12
Prevenindo hemorroidas.
eles respondem
02/07/2018 17h43
Eu acho que a mais diversidade sexual entre os homens comparado com as mulheres, também acho quando uma mulher fala que todo o homem é igual, na verdade ela geralmente sai sempre com mesmo tipo de homem.
anônimo
02/07/2018 17h47
Vc não é especial porque não curte enfiar seu pau em um buraco que sai merda.
Muitos homens não gostam.
02/07/2018 17h32
Vc gosta de pés, que na Grécia tem sinonimo de rola. Tá explicado
anônimo
02/07/2018 17h47
Dboa ue e dai
anônimo
02/07/2018 17h55
Tbm n curto anal
anônimo
02/07/2018 18h03
Nem todo homem gosta de anal. Eu gosto de explorar todo o corpo feminino, cada pedacinho do corpo da mulher desperta desejo em mim. Adoro fazer um anal.
anônimo
02/07/2018 21h22
Eu confesso que o anal é mais um fetiche, porque o prazer é o mesmo que o sexo vaginal. Quando a garota curte eu me dedico bem aos pezinhos, mas se ela não faz questão deixo de lado.
O que curto mesmo é fazer oral nela. Sentir o gostinho dela escorrendo na minhas garganta não tem preço.
02/07/2018 21h31
normal cara, não esquenta com isso, cada um com suas preferências dentro de 4 paredes.. agora se ela gostar, as vezes vale o esforço pra gozada da parceira.