Tem uma menina que hoje tem 18 e desde nova pre adolescente e fascinada por penis pricipalmente grande e ja contou historias(pre adolescente ela e eu na epoca) sobre como ficava facinada quando via os gigantes do porno e quando tinha eu 13 ela 14 ela era toda curiosa com o meu por que eu sou moreno e dizem que tem grande ela insistiu pra ver e quase rolou sexo ela saiu dizendo geral que era grande enfimm.... De volta a atualidade tivemos uma queda um pelo outro novamente ano passado mas deu nada tava na casa dela eu e o irmao dela ela veio mostrar um video dizendo "mds coitado" era de um menino de uns 10 anos com o pinto prezo no zipper eu disse o dele maior que o meu com um pouco de ironia o que sers que ela achou?

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/07/2018 17h35
C quer saber de rola grossa né safado.
anônimo
02/07/2018 17h36
Passa por la quando o irmão dela n estiver la e ve no que da
anônimo
02/07/2018 17h37
Pergunta tosca!