Vocês têm alguma encanação sobre o sexo oposto? Alguma coisa que queriam resolver e mudar, ou nos outros, ou alguma dúvida que incomoda sempre e que nunca conseguiram resolver completamente? Por exemplo, se vocês tivessem algum "poder divino" de mudar todas as coisas e decidissem mudar alguma coisa no sexo oposto, o que vocês mudariam neles ou nelas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/07/2018 17h49
Se algo q tenho q mudar..esse algo sou eu msma..o sofrimento acontece pelas expectativas de depositamos no outro..e msmo q esse outro me decepcione..vida q segue.
eles respondem
anônimo
02/07/2018 17h53
Ia remover o cu doce