Mas disse q vai começar a fazer isso, quando conseguir grana, mas eu terminei logo pior que foi um namoro de 5 anos. Fui errada?

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
02/07/2018 17h58
Tá certa, namorar com vagabundo, fala sério.
anônimo
02/07/2018 18h03
O cara te enrolou por 5 anos?
anônimo
02/07/2018 17h56
Se ele não procura progredir na vida fazer oq
anônimo
02/07/2018 17h55
trabalho, estudo, moro sozinho e tenho carro daora... pra você ta bom? tenho 25 anos
02/07/2018 18h25
Errada nada ...
Q futuro terá um cara q não estuda nem trabalha?
AINDA bem q não engravidou do traste kkkkkkk
anônimo
02/07/2018 18h31
Critérios seus, não julgo.
anônimo
02/07/2018 18h39
Tá certa
elas respondem
anônima
02/07/2018 17h56
Acredito que vc está certa , pois se vc namorando 5anos não souber o que está fazendo , ninguém mais poderá dizer !
02/07/2018 18h07
Minha mãe casou com meu pai e ele não trabalhava, apenas ela. Ela ouvia das pessoas: Você é doida casar com esse homem, vai ficar sustentando ele?
Meu pai não tinha um trabalho fixo, mas ele fazia uns bicos por aí.
Uma coisa você precisa analisar anônima, se ele não estudava quando namorava com você, eu lhe pergunto: Você, como namorada dele a 5 anos, o motivava a estudar? Você alguma vez o incentivou a estudar? Ele sempre demonstrou que não queria nada?

Creio eu que entendi o seu pensamento, afinal, é um bom tempo de namoro e você não se sentia confiante em ter um futuro com ele, mas se você gostava dele, no mínimo, poderia ter o ajudado. Muitos homens não tem a família como apoio para abrir os olhos, você poderia fazer isso, mas ao invés disso, o abandonou.
anônima
02/07/2018 18h38
Depende? Ele não trabalha e nem estuda porque é um folgado e acomodado, ou porque realmente não consegue emprego e não tem dinheiro pra pagar um curso, ou não tem ninguém que banque um curso pra ele? Se foi por causa da primeira opção não fez errado não.
anônima
02/07/2018 18h01
pra terminar o ensino médio tem o EJA em escola estadual não precisa de dinheiro, dependendo da idade dele tem o emprego do jovem aprendiz
02/07/2018 18h21
Acho que não, cada um sabe o que aguenta. Você não é pai e nem mãe dele para ficar passando a mão na cabeça dele. Na cidade onde vocês moram não tem escola e nem faculdade pública para ele precisar ter dinheiro?
anônima
02/07/2018 18h22
Ele é da geração neném. Nem trabalha , nem estuda.
anônima
02/07/2018 18h28
Também terminei recentemente com um parasitas assim. Fez muito bem, tem que arrumar um homem que esteja no mesmo nível que você, se não vai virar um encosto na sua vida.
02/07/2018 18h30
Eu faria o mesmo.
anônima
02/07/2018 18h34
Não, vc está certissima!
02/07/2018 17h54
Sim. Mas com esse teu pensamento melhor ter terminado mesmo. Vocês não estão combinando no momento.
anônima
02/07/2018 21h26
Ainda que ele não tenha tido condições de estudar, algum trabalho em precisa ter. Até porque o dinheiro não vai aparecer do nada. Se você já procurou incentivá-lo e não deu certo, então terminar evita problemas futuros.