Gozo apenas qnd me masturbo, com meu namorado n rola, deixo ele cansado e nada.

Será possivel que eu esteja viciada em porno? Pois utilizo pra me masturbar. De qqr forma deixem a opinião de vcs aqui

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/07/2018 18h49
Talvez ele seja ruim de cama, vc que sabe
anônimo
02/07/2018 19h01
Tenta mudar a masturbação, não usar só pornô
anônimo
02/07/2018 21h00
Pra mulher é mais difícil mesmo, infelizmente. Você tem mais excitação no clitóris ou na penetração? Ele faz oral em você?
02/07/2018 21h03
O vício em pornô e masturbação dificultam. Mas é bem possível que seu namorado seja ruim no sexo.
elas respondem
02/07/2018 19h26
Excesso de pornografia é um perigo sim, sem contar que gozar sem estímulo no clitóris é bem complicadinho
anônima
02/07/2018 19h00
Se vc estiver fazendo com muita frequência pode ter ligação sim, o cérebro fica viciado a se excitar apenas dessa maneira. Tente evitar por um tempo e veja se muda a situação.