3.11K  02/07/2018 22h20

Sei que eles se esforçam e tudo,mas gente o que eles agregam na sociedade? Pra correr atrás de uma bola ganham milhões, acho um tremendo exagero!

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
02/07/2018 19h02
Você fala como se só jogadores ganhasse bem..
Atores, Cantores, Modelos, CEO de grandes empresas.. ganham muito bem, é assim a vida.
por exemplo: Gisele Bündchen tem um Patrimônio avaliado em R$ 264 milhões, não é um absurdo para você também?
02/07/2018 21h42
Duvido um professor lotar um estadio para uma aula de física.
anônimo
02/07/2018 18h53
Também acho bem exagerado o que eles recebem. Porém é uma carreira curta, ou seja, muitos vão até seus 35 anos e pronto. E com isso nao recebe mais nada disso. Também acho bem exagerado, não é pra tanto, porém na maioria das vezes o salário que eles recebem somos nos mesmos que pagamos(indo ao estádio) e tambem há patrocinios em cada jogador. Por exemplo, a Nike patrocina um, Adidas outro e etc.

Também acho bem exagerado, porém o que eles recebem há patrocínios envolvidos nisso. Ou seja, se fosse apenas pelos clubes, eles não receberiam tanto assim. Por exemplo, veja a folha salarial de um clube... O cara com menor investimento ali, é o cara que recebe pouco e que na verdade seria o salário deles. Porém, isso aumenta com os patrocínios que eles recebem.
02/07/2018 19h00
O que determina o salário é a oferta e demanda daquele tipo de profissional. Quanto mais raro for o profissional procurado com aquelas especificações/qualidades, maior será o salário.

Jogador com qualidade técnica para nível de campeonatos oficiais da FIFA são raríssimos. No Brasil, menos de 1% dos jogadores profissionais ganham mais de 10 mil.

Um faxineiro você acha em qualquer esquina. Um professor já demora um pouquinho. Um médico é difícil. Um jogador com qualidade técnica pra competições oficiais é raríssimo.
anônimo
02/07/2018 19h48
Acha injusto o que eles ganham? É só você fazer o mundo parar de assistir futebol, simples. Fácil? Não.
Não é injusto, eles apenas oferecem um serviço que a sociedade demanda, arte e entretenimento. E os salários deles não são pagos com dinheiro público, você não paga o Neymar, o dinheiro é dele, e se você acha ruim, não passa de uma invejosa.

Injusto são os supersalários dos políticos que são tirados do nosso bolso sem a nossa permissão.
02/07/2018 18h52
Você paga os salários deles?
02/07/2018 21h38
Se você acha que os jogadores ganham bem, imagine os donos dos clubes?! husauhsa..

Ganhar bem é o Mark Zuckerberg que pagou US$ 16 BILHÕES pelo WhatsApp.
anônimo
02/07/2018 20h05
Ainnnn o Neymar ganha mais que o professor.
anônimo
02/07/2018 19h01
Infelizmente é valor de mercado. Eles dão mt dinheiro pros clubes. Mas a maioria dos jogadores ganham mt pouco. Só os famosos mesmo. Mas é aquele negócio de oferta e demanda. Pq policiais ganham pouco tendo em risco a vida deles?
anônimo
02/07/2018 18h54
Sim, mas a culpa não é deles
anônimo
02/07/2018 18h50
Mas vc continua assistindo os jogos
02/07/2018 18h56
Valor de qualquer coisa é subjetivo, isso significa que para alguém ele vale isso.
02/07/2018 20h38
Se eles recebem altos salários é porque o retorno que eles geram é múltiplas vezes maior. Ninguém recebe salário se não gerar lucros.
anônimo
02/07/2018 22h10
Atletas de classe mundial ganham muito dinheiro, não é só no futebol.
Pesquise quanto dinheiro ganham os melhores do basquete, futebol americano, tênis, golfe, f1...
Quantos futebolistas ganham mais que Lebron James, Roger Federer, Tiger Woods?
02/07/2018 22h20
foda-se o que eles agregam, se tem quem pague tem que cobrar caro mesmo.
elas respondem
02/07/2018 19h07
Absurdo é o salário dos políticos aqui no Brasil, que sempre votam pr aumentar os próprios salários. Vocês arranjam tudo pr implicar com Futebol. Pqp.
anônima
02/07/2018 19h08
Absurdo é o salário dos políticos.
os jogadores se machucam e são cobrados constantemente para fazer um gol, então acho justo o que recebem.
anônima
02/07/2018 18h52
Enquanto nos que gastamos dinheiro e tempo estudando pra podermos ser alguém na vida enquanto uns correm atrás de uma bola e são famosos e prestigiados além de terem um salário invejável.
02/07/2018 19h14
O futebol serve como venda nos olhos da classe popular. Os políticos tem várias regalias também, mas perceba se o povo se dá conta disso.
anônima
02/07/2018 18h55
Acho que todos deveriam ser valorizados por seus talentos , o problema é que não somos valorizados pelo que fazemos e eles sim .
anônima
02/07/2018 19h58
Pior são os políticos
anônima
02/07/2018 21h40
eles ataem propagandas, patrocínios e público, por isso eles ganham milhões, simples leis de mercado.

e são atletas de elite, não é qualquer um que pode ser um jogador de futebol no nível deles, por isso ganham muito dinheiro, existe uma altíssima demanda e eles são extremamente raros.