Acho eu q Isso é ¨intriga da oposição¨ ...
É bonito pensar q ¨ele só deu valor depois q te perdeu¨ ...

MAS.. na verdade tem mais relação é com o EGO dele do q sentimentos ( homem é territorial )
Algo tipo..ELE não quer a moça, mas tbm não quer q OUTRO a queira ...
( ele está tendo o q eu tinha ) .

MAS.. acho q as pessoas só ¨dão valor depois q perderam¨ ..ENQUANTO ainda não encontraram outra pessoa ... DAR MORAL pra papo e ação de ex é a MAIOR FURADA.

- Só percebei o quanto te amava, depois q te perdi
- Agr vi que nunca tinha conhecido nenhuma garota igual vc
bla bla bla

Puro papinho de ego.. tem nada a ver com valorização não..
02/07/2018 19h09
Homens e mulheres.

O ser humano gosta de fazer dos outros "reserva" dele, quando não consegue fica mordido.
anônimo
02/07/2018 19h23
Nosso pênis nos impede de reconhecer o valor e a importância da mulher amada enquanto a temos.
Já vocês mulheres não têm pênis, por isso valorizam o homem desde o início. Não existem mulheres que só valorizam o bom parceiro quando perdem né...
anônimo
02/07/2018 19h07
Quando eu termino com alguma eu n fico com sensação de que perdi n. Ciume so da certo se vc estiver lidando com gente imatura, caso contrario ele vai ligar o foda-se pra vc
02/07/2018 21h06
Depende muito de como terminou, ou seja, se ainda há sentimento.
elas respondem
anônima
02/07/2018 19h06
Isso não é uma regra, não. Muito pelo contrário é exceção. A maioria não olha para trás. A maioria não faz autoanálise.
anônima
02/07/2018 19h10
Só manés que cultivam haréns.
02/07/2018 19h35
Ego ferido.
anônima
02/07/2018 21h04
Só quando ainda sentem alguma coisa pela ex. Mas já vi homens que ficaram felizes pela ex arranjar um namorado.