O q vcs acham de relacionamentos incompletos?

Por exemplo, com uma pessoa vc dorme junto, transa, assiste filme em casa, fala de amor, etc.

E com outra pessoa vc sai pra balada, vai pra praia, transa, fala ironias da sociedade.

E assim um relacionamento completa o outro.

O q acham de se relacionar assim?

Como se sentiriam se seu namorado incluisse outra mulher em areas da vida dele q vc não gosta de participar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/07/2018 19h18
Acho falta de respeito e de amor! Quem ama não precisa de outro para completar nada.
Relacionamento é também abrir mão de certas coisas, não é ter divergências e procurar supera-las em outras pessoas.
03/07/2018 01h17
Incompleto? Está mais para infiel, extraconjugal, poligamico... Tudo! Menos incompleto.
Pra mim, isso são duas pessoas com personalidades diferentes em um relacionamento -completo*
O que eu acho? Bem, se a outra parte curte esse tipo de relacionamento aberto ok. Se não, é uma baita de uma sacanagem.
anônima
03/07/2018 01h20
Não faz sentido algum.
Eu tenho tudo isso com uma pessoa.
É uma "desculpinha" esfarrapada.
eles respondem
anônimo
02/07/2018 21h42
Tudo certo! Já chama as duas pra morarem juntas na mesma casa. Vai que elas se completam em alguma coisa né? Tipo, uma acerta a tua cabeça e outra o teu saco!