Gente eu saí com um cara maravilhoso, me tratou como nunca eu tinha sido tratada. Eu me sentia a mais bonita, a mais gostosa, a mais desejada. Logo ele me pediu em namoro, isso em 4 dias que a gente ficava, eu me assustei e comecei a pensar tem algo errado com esse cara. Ele me leva p todo lugar, e sempre pede que eu leve minha filha junto, e então eu fiquei mais desconfiada ainda, ele canta na noite e faz questão de mostrar p todas as mulheres que ele estava acompanhado. Só que nesse 1 mês que a gente fica ele começou ficar louco de ciúmes. Insinuava que eu dava moral p outros homens sendo que eu tava começando a me apaixonar. Antes de ontem ele bebeu muito, fumou tbm e quando a gente tava indo embora ele começou a dizer que o Uber tava dando em cima de mim, disse que ia matar ele e tal, e disse: eu sou ex presidiário. Eu fiquei assustada, e quando fui pesquisar sobre ele, descobri que ele usa o nome falso e tem passagem por Dano a patrimônio. Eu tô no chão, me entreguei a alguém....

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
02/07/2018 19h45
A hora que quando descobriu que ele é perigoso molhou a calcinha né ?
anônimo
02/07/2018 19h31
Sai fora, esse kra é perigoso
02/07/2018 19h44
Isso que da pular de cabeca em um relacionamento. O negocio tem que ser melhor pensado, com qualquer pessoa.
Cai fora, enquanto a tempo, tomara que ele nao saiba aonde voce mora.
Da uma sumida, porque esse é o tipo que vai te perseguir.
Chame a policia qualquer coisa.
04/07/2018 08h54
190 ou fuja para as colinas
anônimo
04/07/2018 10h15
Fuja para as Colinas ²
elas respondem
02/07/2018 19h36
Tem que jogar o nome da pessoa no google antes de ter um relacionamento
anônima
02/07/2018 19h52
Devia ter feito isso antes de se envolver. Eu passei quase 1 mês investigando com quem eu ia sair.
anônima
02/07/2018 19h28
É uma cilada
02/07/2018 19h29
Vish, que louco. Corre.
02/07/2018 19h37
Pelo menos você descobriu em 1 mês, nesse tempo vocês estão começando se conhecer ainda. Agora é só terminar. Espero que ele não sabe o endereço de onde você mora.
02/07/2018 19h41
Que bom que descobriu cedo antes de afundar de vez.
anônima
02/07/2018 19h41
Xiiiiii, xonou...
anônima
02/07/2018 20h54
Eita lasqueira '-'
anônima
04/07/2018 09h53
Será que você não se envolveu com homem casado.?
Tô começando achar.
anônima
04/07/2018 10h12
Termine com ele, e que fique de lição pra próxima.