Difícil. Mas acho que a partit de 50 mil para uma família.
02/07/2018 20h24
Se eu receber 8 mil por mês eu ja to me sentindo A RICA. Sou muito economica.
02/07/2018 19h46
Da galera do STF mais os benefícios
anônima
02/07/2018 21h44
Renda bruta ou líquida?
02/07/2018 22h03
Acima de 12K
anônima
02/07/2018 22h05
A do meu cunhado. Ganha 52000 por mês. Minha irmã deu sorte
eles respondem
02/07/2018 19h31
De 10 mil em diante já dá para chamar de ¨bem de vida¨ ..
Se ela for esperta, pode utilizar tal renda fixa e se tornar BEM SUCEDIDA
02/07/2018 19h54
Um salário que lhe permite viver bem: carro bom, casa boa, contas pagas em dia, viajar com alguma regularidade E, além de tudo isso, ainda conseguir poupar dinheiro para investir.

Se você tiver um padrão muito alto, mesmo 10.000 não serão suficientes. Se você diminuir o padrão (uma casa menor, um carro menos potente, uma viagem mais curta, etc), eu acredito que uns 5.000 POR CABEÇA no Brasil seja um bom salário.

Vamos lembrar que estamos falando de um país onde os 10% mais ricos ganham mais de R$3.600 POR FAMÍLIA...
anônimo
02/07/2018 20h02
Depende das despesas dessa pessoa... Se ela sabe administrar bem e ao mesmo tempo ter o controle de suas despesas, com mais ou menos 5 mil ela pode ser bem sucedida... Mas muito difícil de uma pessoa ser assim!...

Então, acredito eu que uma pessoa com um salário equivalente à mais de 9 mil reais, já dá muito bem pra ser bem sucedido.

Obs: Não estou acrescentando nenhum familiar, filhos ou conjugue. Apenas uma "pessoa" normal.
02/07/2018 21h43
Depende de alguns fatores. Essa pessoa ainda é está na casa dos 20 anos? É solteira e não tem filhos?

Sendo jovem, sem filho e sem esposa(o), acho que acima de R$ 8 mil mensais pode dizer que a pessoa está com a bola toda.

2 mil semanais.
~286 reais por dia.
02/07/2018 22h51
Pessoa bem sucedida não é pelo tanto de dinheiro que possui na conta, na minha opinião é quem vive bem e feliz com o que tem, o salário do meu pai é alto mais ta cheio de dividas recebe apenas 33% de salario líquido. De que adianta possuir alto salário sem souber administrar.