Minha avó tinha Alzheimer e minha mãe se mudou para casa da vovó para cuidar dela pois ninguém via que minha avó estava passando necessidade. Durante os 15 anos da doença da minha avó minha mãe teve que operar a coluna etc. Enfim, minha avó faleceu e deixou um testamento de 1994 deixando a casa para minha mãe. O terreno é grande. tem outras casas dos meus tios. Eu estou ajudando a resolver a partilha. Mas uma prima minha foi estúpida e grossa comigo e envenenou todo mundo contra mim. Eu sou séria e reservada, não sou de ficar bajulando ninguém. Gosto de fazer o que é certo. E não gosto que duvidem da minha honra. Sou transparente em tudo o que faço.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/07/2018 19h57
Eu? Contratava um advogado para garantir a posse da minha mãe. Mandava todo mundo tomar no cu e dizia que, quando a velha tava doente, ninguém quis cuidar a não ser a "minha" mãe.
anônimo
02/07/2018 21h14
Você tá certa. Certissima!!! Siga assim. Quando sua Vó precisou ninguém atendeu e agora querem partilhar igual. Quando a justiça bater o martelo esfregue na cara desse povo.
Não é obrigada a conviver com quem te faz mal. Nem agradar a ninguém!
elas respondem
02/07/2018 20h04
Tenho q concordar com o @Rem
02/07/2018 20h05
Pqp. Seus tios moravam lá e não cuidavam da sua avó? Manda ir tomar no c logo, expulsa todo mundo.
Zoas.
Recorre à um advogado.
Cuidado, esse lance de briga de herança às vezes vai longe demaaaiis.
02/07/2018 19h57
Isso de herança dificilmente não dá briga entre parentes, ou você tenta lidar com isso ou você deixa pra lá.