Tem uma menina na minha facul que vive dando em cima de mim. Dai eu falo que vou apresentar um amigo pra ela. Tem vezes que ela vai no bar e ve a galera lá e pergunta se eu to lá. Dai quando falam que não, ela vai embora rsrs. Um dia num churras, ela sentou do meu lado e eu disse que ia armar um amigo. Ela disse que gostava de cara alto, olhando pra mim (sou alto rs). Dai eu falo que vou arrumar um. Uma vez numa festa, ela me perguntou se ela tava bonitona pq tava de vestido, eu disse que sim. Mas ela não me atrai em nd e meus amigos querem pegar, mas ela não quer rs. Será que ela se sente mal?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/07/2018 20h50
Você sabendo disso e ao invés de dar um basta logo. Fica alimentando a ilusão dela.
02/07/2018 20h40
Então seja sincero com ela e diga que não há chances contigo. E claro que ela se sente mal, mas vida que segue.
anônima
02/07/2018 20h44
Seja sincero e diga que não quer nada com ela.
anônima
02/07/2018 20h55
coitada! ela é tão horrorosa assim pra vc não querer ficar com ela? não diga que vai arranjar um amigo pra ela
eles respondem
anônimo
02/07/2018 20h38
Será? Kkkkkkk
02/07/2018 20h40
Fala pra ela que não quer nada, assim ela desencana e vai viver a vida dela ao invés de correr atrás de ti. A não ser que você não queira dar um fora nela pq ter ela no seu pé é bom pro seu ego
anônimo
02/07/2018 20h40
tem que se fuder mesmo
02/07/2018 20h57
Ela é tão pouco atraente pra ti assim?