como funciona essa cabeça louca das mulheres? tenho 2 perfis de amigos
uns moram com os paise não pegavam nem gripe e resolveram comprar um carão foda(financiado em 60X) e não saber de mais nada da vida só ser maloqueiro e fazer festa e os fia da puta pegam mulher , parece que elas não pensam...
outros tmb nao pegavam nada e não ostentam com carrão mais resolveram ir morar sozinhos com as suas coisas, sua casa. e parece que ficaram lindos da noite pro dia , a mulherada cai em cima.

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/07/2018 20h59
Eu me interesso pelo caráter.
02/07/2018 21h03
Acho bonito
eles respondem
anônimo
02/07/2018 20h49
Mora sozinho num barraco ou numa mansão?
Mulher é igual gato, gosta da casa, não do dono.

Só que ela vai embora e leva metade viu?
Isso quando não te expulsa e bota outro na casa que tu construiu.
Abre o olho.