3.28K  04/07/2018 15h58

Eu ja sabia que ela nao era mais virgem, ela me contou que ja transou com 3 caras ate hj. Porem esses dias no sexo falei em fazer anal e ela disse que nunca fez...
Ontem falei por falar que achei que ela tava mentindo pra mim, e ela falou que nao precisamos ficar falando sobre coisas do passado.
Fiquei bolado por ela ter mentido pra mim...
Não por ter feito mas por ter mentido...
Isso é motivo pra eu ter uma conversa séria ou deixo pra lá?

eles perguntam
5 10
elas respondem
02/07/2018 21h50
Ela talvez mentiu por medo de julgamentos, ou por medo de vc talvez ficar com ciúmes, alguma coisa do tipo. Só fala que não precisa mentir, mas ela tem razão, o que interessa é o presente!
02/07/2018 21h21
Para de se preocupar com o cu dos outros e cuide do seu.
02/07/2018 21h51
Idai meu sexo anal é tão normal. Qual o problema disso???
anônima
03/07/2018 00h43
Vc sabe exatamente com quem vc ta namorando
04/07/2018 13h49
A maioria mente
eles respondem
anônimo
02/07/2018 21h46
E isso nem foi a unica mentira, mano. Mulher nunca conta pro kra com quantos homens ela transou, se contou MUITO provavelmente mentiu
04/07/2018 13h57
Simples, tá cheio de nego obcecado por pica. Deu pra quantos? Era maior que o meu? Deu o cu? Fez isso, aquilo? Mããããe!

Avise pra ela a importância da honestidade na relação. Se ela não quiser contar, ok, direito dela. Mas se falar que seja a real.

Seja seguro e confiável, pra ela se sentir confortável pra falar disso e se abrir totalmente com você. Se for um frustrado neurótico ela vai mentir pro seu próprio bem. O que ninguém sabe, ninguém estraga.
02/07/2018 21h42
O passado não te pertence e não pode ser mudado. Pra quê ficar remoendo isso? Assim como ela já deve ter transado com mais de 3 caras, não vale a pena especular detalhes das experiências sexuais dela antes de estarem juntos.
anônimo
02/07/2018 21h48
Come o cu dela com raiva só pra ela aprender, faça ela se cagar inteira.
anônimo
02/07/2018 21h53
Também acho chato ficar falando do passado. Ela tem várias razões pra fazer isso e não vejo nenhuma tão grave pra abalar a relação. Deixa o passado no passado, o seu e o dela.
04/07/2018 08h51
Passado é passado, mas vc deveria comer o "brioco" dela
04/07/2018 14h20
Tem tantas coisas pra se preocupar hoje em dia O cara fica preocupado com o passado da mina. Cada pergunta besta tipo quantos namorados Vc já teve ou quantas vezes Vc já deu o cu. Mano viva o presente se Vc realmente gosta da mina nem se preocupava com o que ela fez no passado e sim o que ela esta fazendo no presente.
anônimo
04/07/2018 14h27
O cú é dela ou seu? O passado é dela ou é seu? E o seu cú, já deu?
Cuida apenas do agora e do depois, o antes passou e não volta.
04/07/2018 14h29
Mds o mundo acabou por causa disso , cutuca o passado da mina e não gosta do que ouve tem que ter muita paciência
04/07/2018 15h58
Rpz, vc no inicio de uma relação tem q saber entrar na mente da mulher......nunca se compare a ex e, evite fazer perguntas constrangedoras....já peguei um monte de mulher q eu sabia q tbm n era, daí ao inves de vc perguntar, vc tenta seduzir, tenta na transa ir colocando até ela deixar de boa.....se vc ficar nessa vc n alcança o objetivo. Esquece essa conversa séria, e larga o doce, mostre muito tesão e interesse por ela e se vingue metendo, seja inteligente!