1.52K  21/10/2015 21h17

Como saber que não vai dar em nada???

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
17/10/2015 17h29
Acho difícil perceber este tipo de coisa. Somos bem filhos da puta kkkk

Só o tempo dirá.
18/10/2015 23h33
Não posso falar pelos outros, mas no meu caso, eu sou bem sincero. As vezes, até demais. Se só estou em relacionamento pelo sexo, isso já foi deixado claro para a garota desde o início.
17/10/2015 20h08
Digo que não quero nada sério, mas é difícil saber se vai dar em nada. O melhor a se fazer é vc ser direta e perguntar que tipo de relação ele quer.
anônimo
17/10/2015 20h03
Acho mais fácil te dizer quando um homem não quer sexo: quando o pênis não endurece. kkkk
17/10/2015 17h52
Normalmente o cara deixa claro o que quer. A não ser que seja aqueles que gostam de iludir.
Lep
17/10/2015 17h56
Você percebe pelos papos, quando ele força mais os assuntos pro lado da safadeza.
19/10/2015 13h31
Eu vejo dificuldade e dar sinal quando não quero só sexo.

Levem sempre a filosofia: quando menos se espera, dali mesmo é que não vem.

Desconfiem de tudo até ter um tempo junto e sinais concretos de "não só sexo", senão ele vai sempre querer só sexo, e isso pode levar meses inclusive.
21/10/2015 21h17
Quando só quero sexo sou gentil.
elas respondem
anônima
17/10/2015 18h25
Não sou menino mas já passei por essa situação e posso dividir com você os sinais que ele me deu.
- não queria sair comigo em público ou me apresentar a família. Tudo o que fazíamos era em casa sozinhos, ou em algum lugar afastado e quase nunca cheio.
- não colocava intimidade nos nossos assuntos, conversávamos sobre tudo mas sempre superficialmente, sem entrar em detalhes.
- sempre que tocavamos em assuntos envolvendo namoro ou amor ele tirava o corpo fora, fazia questão de falar que não tinha um pingo de vontade de namorar.
- não me beijava só pelo beijo, não me olhava com sentimento, tinha sempre mão boba, safadeza. Nada de muito carinho.
- dava umas mentirinhas leves, do tipo: nem sai ontem, estava cansado (mas os amigos o marcaram numa foto num bar)
- prefiria fazer as coisas no tempo dele, ele preferia ir atrás, ele preferia chamar pra sair. Só quando ele quisesse.
- era rápido, certeiro. Não prolongava encontros nem elogios.
- era um doce até conseguir o que queria, depois voltava a ser "prático" , "estático".
- sempre dava um jeito de envolver safadeza nas conversas virtuais, pedia fotos, mandava textos, imagens...

Eu demorei a perceber pois no começo não sentia nada e eram só ficadas, depois começei a gostar dele, e ele dizia gostar de mim, mas não demonstrava, nem com atitudes nem com gestos. Só fui perceber quando ele estava saindo com outra e logo depois começou a namorar com ela, aí ele postava fotos e status super apaixonado e eu percebi o quão fui idiota, mas fico feliz por ter tirado uma lição e percebido várias coisas no comportamento masculino.
Ele era dissimulado e cara de pau, mas não era exagerado, sabia os seus limites. Todos esses sinais se escancararam na minha cara quando nos separamos, pois quando estavamos juntos era tudo muito discreto e sutil! Ele é um verdadeiro filho da puta pois me deixou envolver, e ele sabia disso. Espero que ele pague tudo o que fez pra mim e pra outras.