Não sou menino mas já passei por essa situação e posso dividir com você os sinais que ele me deu.
- não queria sair comigo em público ou me apresentar a família. Tudo o que fazíamos era em casa sozinhos, ou em algum lugar afastado e quase nunca cheio.
- não colocava intimidade nos nossos assuntos, conversávamos sobre tudo mas sempre superficialmente, sem entrar em detalhes.
- sempre que tocavamos em assuntos envolvendo namoro ou amor ele tirava o corpo fora, fazia questão de falar que não tinha um pingo de vontade de namorar.
- não me beijava só pelo beijo, não me olhava com sentimento, tinha sempre mão boba, safadeza. Nada de muito carinho.
- dava umas mentirinhas leves, do tipo: nem sai ontem, estava cansado (mas os amigos o marcaram numa foto num bar)
- prefiria fazer as coisas no tempo dele, ele preferia ir atrás, ele preferia chamar pra sair. Só quando ele quisesse.
- era rápido, certeiro. Não prolongava encontros nem elogios.
- era um doce até conseguir o que queria, depois voltava a ser "prático" , "estático".
- sempre dava um jeito de envolver safadeza nas conversas virtuais, pedia fotos, mandava textos, imagens...
Eu demorei a perceber pois no começo não sentia nada e eram só ficadas, depois começei a gostar dele, e ele dizia gostar de mim, mas não demonstrava, nem com atitudes nem com gestos. Só fui perceber quando ele estava saindo com outra e logo depois começou a namorar com ela, aí ele postava fotos e status super apaixonado e eu percebi o quão fui idiota, mas fico feliz por ter tirado uma lição e percebido várias coisas no comportamento masculino.
Ele era dissimulado e cara de pau, mas não era exagerado, sabia os seus limites. Todos esses sinais se escancararam na minha cara quando nos separamos, pois quando estavamos juntos era tudo muito discreto e sutil! Ele é um verdadeiro filho da puta pois me deixou envolver, e ele sabia disso. Espero que ele pague tudo o que fez pra mim e pra outras.