Ultimamente ando muito triste... sem vontade de fazer Nada, até meus estudos saíram prejudicados... tudo isso pq não consigo tirar um cara da minha cabeça. Eu sofro demais por não ser correspondida, por ser apenas um objeto sexual... Não consigo desapegar, chega fim de semana fico mais desesperada por não saber o que o cara tá fazendo... estou ficando louca. Ficamos faz tempo, mas ele mal me procura e quando me procura é só pra sexo, tô cansada de me sentir um lixo pra Ele, não me sinto boa o suficiente, todo mundo diz que sou bonita, mas eu não acredito, pq se realmente fosse ele estaria cmg... as vezes tento puxar assunto, mas ele me trata com frieza, só vem responder rápido quando q transar... gente o que eu faço com essa situação??? Eu gosto mas não consigo me afastar.

Ps. Não me julguem por favor, nem me xinguem eu apenas queria achar uma solução pra não me sentir tão pra baixo assim..

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/07/2018 22h02
Nossa moça que situação... Eu sinto muito por você mas não vale a pena ficar assim por causa de ngm não.
anônimo
02/07/2018 22h10
Não vou te julgar, já errei assim e sei como é...

Pense o seguinte... Ele te ama?... Resposta: Não.

Ele gosta de vc? Resposta: Apenas pra aproveitar de vc.

Ele se quer sabe que vc existe? Resposta: Apenas pra sexo que ele sabe que vc existe.

Então, vc vai ficar com alguem que nao sente o minimo que vc sente por ele?... Não, né... É dificil, é... Mas é a realidade. E vc tem que se esforçar pra se livrar dele. Lembre-se do que eu disse... Tente tirar essa tristeza fazendo coisas que vc gosta e deixando que o tempo te cure disso. Vc não se desapega de uma pessoa de uma hora pra outra. É preciso de questão de tempo e de esforço pra isso. Lembre do que falei, siga em frente e procure alguem melhor que irá te valorizar por isso. Já pensou, quantas pessoas gostam de vc e vc está perdendo tempo com ele? ... Então, há sim gente legal nesse mundo. Basta vc valorizar esses e esquecer esse que não te faz bem. Mude seu jeito de pensar, vc tem seu caráter e seu valor. Logo, não vale a pena desperdiça-lo por conta de um cara desse. Ignore-o, desapegue-o e esqueça ele. É difícil, mas futuramente quem agradecerá por isso é vc =)
anônimo
02/07/2018 22h03
Se ame mais, de valor pra quem te da valor, eu sei que é difícil.
Mas além de ser usada está deixando alguém que nem liga pra você atrapalhar sua vida toda.
02/07/2018 22h04
Já q vc quer mais, tá cheio de cara disposto a entregar um pacote melhor pra vc.
É só olhar para os lados. Não existe só esse guerrêro no mundo.
Desapega
anônimo
02/07/2018 22h11
Procurar um tratamento pois pode ser depressão
elas respondem
02/07/2018 22h01
Antes de mais nada vou te dar uns 3 tapas na cara..se sentindo um lixo por causa de macho..q isso mulher.

Sabe o q vc faz..de um gelo nele ou corte qualquer tipo de relação...se vc n está bem só fazendo sexo e pelo visto quer algo a mais ( uma conversa..um carinho sem âmbito sexual) manda esse cara pra pqp.

Se vc gosta..desgoste..isso é possível ainda mas sendo um cara q te faz se sentir um.lixo.

Procure outros ou reserve um tempo pra vc msma..de vdd...deixa esse cara pra la..ele n ta nem ai pra vc..só quer ser corpo nu...vcs estao em sintonias diferentes...pra q insistir nisso? Pra se machucar ainda mais?

Se cuida ta!?

Bjua sombrios
02/07/2018 22h02
Psicoterapia e um anti depressivo
anônima
02/07/2018 22h08
Linda, primeiro que tudo; tenha amor próprio, tenha auto estima, isso é coisa da sua cabeça, provavelmente, vc não é a única a passar por tudo isso.