Eu e minha minha irma estudavamos com uma garota e a gente tinha uma certa amizade com ela, nós sempre visitavamos ela ia so pra conversar, ai a gente achava ela legal e tal.... ai sempre a gente combinavamos de saí pra passear e quando chegava o dia ela sempre dava um bolo na gente, (no face eu vi fotos dela saindo com amigas de carro e tudo)Até que eu parei de ir visitar ela, porque eu tenho dignidade so que a burra da minha irmã continuava indo na casa dela

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/07/2018 21h17
Tem pessoa doida pra tudo nesse mundo!
anônimo
02/07/2018 22h24
Provavelmente ela só falava com vcs por educação, n deve curtir a presença de vcs, principalmente se vc e sua irma SEMPRE tomavam a iniciativa de se encontrar com ela
elas respondem
28/07/2018 21h49
Ou seja, ela só sai se for de carro.