1.48K  03/07/2018 00h34

Será que sentem algo sério....

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
02/07/2018 22h40
No momento que estou acredito que maioria dos homens no fundo gosta é de vagabunda!
Descobrir que meu namorado corre igual a um maluco atrás de uma puta que tem 95% das fotos do insta mostrando a bunda, mostrando marquinha de bikini feita de fita.
Vive semi nua com micro shorts e barriga de fora.
Que claramente faz pra chamar atenção de homens e conseguir mais seguidores.
A mulher vive postando istory virando garrafas e mais garrafas de cerveja na boca.
Não que eu seja preconceituosa, mas uma puta se conhece de longe, eu sou mulher e sei como funciona as intenções por trás de certas atitudes.
Enfim ... São anos de relação, de respeito a ele dá minha parte, e olha o que ele me faz ...
Mas sei que é ela mesma ou outra desse tipo que um dia vai dá o pago dele. Até pq esses tipos não aceitam duros por muito tempo. Diferente de mim que estive ao lado apenas por amor.
anônima
02/07/2018 22h47
Agradeça, se não fossem as "rodadas" vocês seriam virgens ou pagariam putas todo final de semana.
anônima
02/07/2018 22h29
E como muitos homems nao querem as certinhas?
anônima
02/07/2018 22h28
Me diz, como algumas mulheres ficam com homem rodado?
anônima
02/07/2018 23h16
Mas homem adora mulher rodada, principalmente os virgens ou inexperientes
eles respondem
02/07/2018 22h42
Eu já namorei serio com uma, e não namoro não é pelo passado dela mais pela falta de respeito dela em continuar com os "contatinhos" ficar falando intimidade do passado dela e falar de intimidade para outros, poxa se é sério é serio caramba, quem ta em um relacionamento serio precisa cortar certos tipos de coisa. Por isso não quero mais mulheres assim. Não vale a pena se entregar para uma pessoa que não se entrega de corpo e alma.
anônimo
02/07/2018 22h25
Simplesmente não ligam, o que mais tem é jogador de futebol,
cantor sertanejo que ficam com mulheres rodadas...
Não dá pra falar que esses caras não tem opção né.....
anônimo
02/07/2018 22h31
Realmente não sei
..
.
02/07/2018 22h33
Alguns não se importam com a vida sexual anterior da parceira. Não se pode querer julgar/menosprezar dessa forma uma mulher porque tem uma vida sexual mais ousada. Você tem todo o direito de escolher pra você o que lhe fazer mais feliz, mas sabendo respeitar outros tipos de pensamentos.
anônimo
02/07/2018 22h30
Pq eles so querem transar, ué. Ficar n tem problemas, so n teria algo mais sério
anônimo
02/07/2018 22h42
Só mesmo no momento
Fica estranho VC levar uma mulher rodada a sério , sabendo q a maioria vai dizer q já pegou
anônimo
02/07/2018 23h00
Ficar eu fico, namorar eu tô fora.
anônimo
02/07/2018 22h50
Cara, ela ser rodada ou não, não deixa de ser uma mulher. Logo, se ela teve passado ou não, isso não importa necessariamente em uma relação. Quanto mais nos dias de hj, não há sequer pessoas santas neste mundo... E ficar esperando tão feito dela disso, é tão bobeira. Cada um faz o que quiser... Se o cara aceitou ela por conta disso, ele sabe muito bem e ponto final.
anônimo
03/07/2018 00h33
Rodada?..
anônimo
03/07/2018 00h34
só pra comer