Tive um namoro de 7 anos, larguei faz 4 meses, ao invés ir cair na cachaça, decidi ficar em casa por esse tempo, me isolei dela, tinha bloqueado todas as redes sociais.
Essa minha ex namorada, sempre teve trauma de álcool por conta de seu pai ser alcolatra, então ela odiava que eu bebia.
Mas só que como agora, sai da caverna, descobri que ela está bebendo igual uma égua veia, metendo o louco.
Será que ela reprimia essa vontade dentro dela ? Obrigado pela atenção

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/07/2018 22h41
Não reprimia, provavelmente essa foi a "unica" forma que ela encontrou de lidar com esse término.
anônima
02/07/2018 22h39
não, mais essa foi a forma de esquecer o que aconteceu
16/11/2019 14h39
Foi a forma mais idiota, que na cabeça dela foi a melhor, que ela encontrou para lidar com o termino, o fato do pai dela ser alcoólatra pode ter dando uma tendencia para ela escolher essa maneira .
eles respondem
02/07/2018 22h31
Tá afogando as mágoas
anônimo
16/11/2019 14h36
que pena. ela pode estar com outros problemas vai saber. mas isso não ajuda em nada e tem que parar