Há um ano atrás meu avô faleceu do nada e antes disso eu pedi muito à Deus que não deixasse isso acontecer pq eu ia ficar muito mal, eu tinha muito medo disso e foi justamente o que aconteceu. Desde então eu não consegui mais rezar nem nada, parece que meu coração está fechado. Fiz tratamento pra depressão, mas tudo o que eu pedi pra Deus nesse período, não fui atendida. Está tudo complicado, agora além de não ter meu avô, as coisas que eu quero, não consigo ter, minha mãe e minha avó que são as únicas que estão sempre comigo estão sempre com problemas de saúde e reclamando, e eu não consigo fazer nada, estou sempre solteira, só encontro as pessoas erradas, não consigo um emprego bom, sou demitida, reprovo nas provas etc
O que eu faço??? Não consigo sentir nada, não consigo pedir nada pq tenho sensação de que tudo é em vão e Deus só ajuda a quem Ele quer.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
02/07/2018 22h55
Sim, alternei entre momentos de mais fé, menos fé e nenhuma fé.
A vida é uma série de acontecimentos, alguns te ajudam outros te atrapalham.
Mas uma coisa eu tenho certeza, ser pessimista e desiludido não ajuda em nada.
Só te puxa mais pra baixo e se com fé é complicado, sem fé será muito mais.
anônimo
02/07/2018 22h56
Eu me lembro do caso de jó que perdeu TUDO, mas se manteve fiel a deus
anônimo
02/07/2018 22h51
As coisas acontecem porque devem acontecer, fé não é algo lógico.. você precisa manter as esperanças ou parar de acreditar.

Todo mundo passa por dificuldades, você não é uma exclusividade.. a vida para muitas pessoas está longe de ser ideal, inclusive para mim.

Sabe o que eu faço? continuo vivendo com as cartas que tenho no jogo..
A vida é cheia de adversidades, você deve acreditar que amanhã é um novo dia e que as coisas vão melhorar, seja feliz pelo momento e tente ver o copo meio cheio.

Se você reprova, então quer dizer que tem acesso aos estudos? isso é algo bom e assim por diante, não reclame de tudo, veja além e tente ser feliz do seu jeito.
02/07/2018 23h33
Se juntar a minha fé, a tua fé e a fé de todo aqui, nossas fezes serão atendidas.
02/07/2018 23h04
O Pessoal aqui disse tudo, mas Se quiser trocar uma ideia, me chama la no Pv
anônimo
02/07/2018 23h14
Vivo constantemente sem fé.
02/07/2018 23h57
Eu sou ateu, e está fora do meu código de ética em falar para você que Deus não existe. (Se vocês têm preconceito podem falar a vontade)

Mas eu não recomendo vc fazer pedidos ao seu Deus, ter fé já é o bastante. (Existe tantas vidas que ele poderia salvar, a primeira guerra mundial a segunda), vários pais morreram deixando seus filhos órfã. (E tipo, se ele não salvou essas pessoas, seria injusto ele salvar o seu avô)

Lembrando que ele não salvou a "vida" de Jesus. (Isso é minha opinião)
elas respondem
anônima
02/07/2018 23h01
vc pediu que seu avo não morresse, mais cada pessoa tem um tempo pra viver aqui na terra, Davi falou todos os meus dias tão escrito no teu livro ,cada pessoa tem um tempo anos pra viver e chegou o dia de seu avo partir pra eternidade , Deus gosta da verdade e sinceridade fale com ele diga como se senti e ele vai te ajudar e te dar alívio