Expliquem com detalhes, na maneira como vcs veem esse tipo de mulher...

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/07/2018 22h56
No fundo no fundo, vcs são mto pouco diferentes entre si.
anônimo
02/07/2018 22h58
Qual tipo?
anônimo
02/07/2018 23h11
Eu gosto, pq leva um tempinho pra conquistar, fica aquele misterio pra levar à uma conquista.

Enfim, meus relacionamentos foram assim, sempre tive que partir pra conquistar e demorava um tempinho pra acontecer. Eu gosto, mas um conselho é não ser tanto, pq alguns pensarão que vc está muito dificil e tal. Seja legal, mas ser uma mulher desafio é legal pra se conquistar. Eu gosto, mas também se não for, eu não ligo muito. O importante é estar juntos =)
elas respondem
anônima
02/07/2018 23h07
Em qual sentido? Desafiante no sentido “ser dificil, desafiadora” ou ser admirável e estimulante?

Antes eu achava legal fazer o primeiro tipo, pq acho que todo ser humano gosta de ser desafiado
Mas com o tempo comecei a achar bem chato ter que me fazer desafiante, difícil, segurar minhas vontades só pra manter o interesse de alguém...
Eu sei q qualquer relacionamento é movido a um e outro joguinho, mas o cara não pode simplesmente gostar de mim, me admirar etc, sem eu ter que programar como vou trata-lo/quando vou ceder?
Enfim, desabafo
anônima
02/07/2018 22h49
Tb quero saber
anônima
02/07/2018 22h54
Sou eu, vou observar. ..