Parei de falar com a garota, a gente se falava todos os dias até q ela conheceu outro e foi parando aos poucos de falar cmg, eu gosto muito dela, estamos 1 mês sem se falar ,e eu estou me controlando pra não poder mandar mais mensagens pra ela..... Oq eu façoooo me ajudem estou tentando esquecer ela mais está difícil

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/07/2018 22h54
Fique comigo que vc esquece em uma semana kkk ;)
anônima
02/07/2018 22h54
Vc demonstrou interesse ? Pediu pra ficar com ela?
eles respondem
anônimo
02/07/2018 23h00
Cara, seja forte, apenas isso...

É bem complicado, mas uma hora tu consegue esquecer... Enquanto isso, vai sendo forte e não envie a mensagem.
03/07/2018 09h29
Ela nao te merece
anônimo
03/07/2018 09h32
Ela n te quer kra, para com essa frescura e procura outras
03/07/2018 10h23
Cara pelo q li....se ela n soubesse q vc ta afim seria mais fácil......

Mas já li nos comentários q vc já disse o q sentia.....vou te dar uma ideia....quando a mulher diz a palavra n sei...significa q ela quer, mais q espera uma atitude sua. Acho q faltou vc chegar nela com mais intenção....Agora francamente, ela nem considerou e ja foi p outro....acho melhor vc arrumar outra tbm....acho q ela te dará mais valor assim, do q vc ficar a se humilhar!
anônimo
03/07/2018 10h56
Talvez você deveria ter conversado menos e ter agido mais, amigo..

Mas tome isso como lição, em casos de amor é extremamente importante agir rápido, senão vem um mais ligeiro e leva seu prêmio.

Força e segue o fluxo. Lembre-se, amor próprio em primeiro lugar!