O que você tem feito para contribuir com um mundo melhor?

18
anônima
1.7K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
86 respostas
56
30
eles respondem
56
anônimo
8a
Ajeitando o meu.
Olha, contribuir muito, não contribuo, mas também não atrapalho, rs.
Não desperdiço água.✓
Ajudo quem precisa. ✓
Lixo na lixeira.✓
Não enchendo o saco de ninguém e ficando na minha.
anônimo
8a
Tenho combatido a esquerda !
anônimo
8a
Cuido da minha vida e não encho o saco.
anônimo
8a
Ja fiz trabalho voluntário
anônimo
8a
Ser mais calmo, principalmente no trânsito
anônimo
8a
Respeito as pessoas e as trato dignamente sem me importar com sua situação ou posição social, sexual, política etc.
Nunca roubei, nunca matei.
8a
Criei um projeto social para jovens e adultos aprenderem matematica, ainda participo de mais dois projetos para adolescentes carentes. Pretendo que em um ano o projeto se estenda por toda a cidade onde moro, por enquanto estamos apenas em 3 bairros.
Não jogo lixo na rua, para que diminua as enchentes
Tenho ficado no meu quarto !!!
Seguindo o conselho do meu pai: "não mexa com quem está quieto e não se preocupe com a vida dos outros".
anônimo
8a
Trabalhando
anônimo
8a
Evitando problemas, algumas vezes ajudo o próximo.
anônimo
8a
Temos que ajudar o meio-ambiente.
Criei uma conta aqui
Tento ser o mais correto possível, fazendo o que é melhor para o todo e não o que é bom somente para mim.
anônimo
8a
Nda
anônimo
8a
O mundo vai se "larcar" de um jeito ou outro, assim como está escrito nas Escrituras. O melhor é amar ao próximo e procurar seguir os exemplos e Ensinamentos de Jesus.
anônimo
8a
Dando o meu melhor
anônimo
8a
Ser uma pessoa melhor
Pra quem tem fé, eu rezo muito pelo mundo e por todos os amigos
Inclusive os virtuais ;)
anônimo
8a
Acredito q nada,vamos fazer coisas pra deixar o mundo melhor juntos
Faço o q devo de fazer .. assim não incomodo o próximo ..nem fico fazendo filhos pro ¨governo criar¨ kkkkkkk
tento ser honesto no máximo de ações sem que eu possa prejudicar outra pessoa, chega a ser chato isso, mas é o que me faz dormir melhor.
A outra ação é material. Faço doação da minha cesta básica a uma família carente.
anônimo
8a
Não faço nada. Já tentei mas cheguei a conclusão que as pessoas não querem um mundo melhor.
Nossa existência na terra já devia ter acabado faz tempo.
anônimo
8a
ultimamente tenho dado a honra e prazer da humanidade conviver comigo...
anônimo
8a
Tenho cuidado de pessoas
Ahhh, eu compartilho bastante memes
Nunca matei.
anônimo
8a
Presto mais atenção as pessoas no meu redor e se possível tento ajudar de alguma forma.
anônimo
8a
Tenho evitado problemas.
Eu tenho enviado nudes
Nada, já está difícil fazer algo pra me ajudar.
No máximo economizar a água que lavo a roupa pra ajudar a lavar a varanda
anônimo
8a
Os comunistas/nazistas/fascistas mataram muita gente na esperança de fazer um mundo melhor. Eu passo. Prefiro mudar o mundo de alguém futuramente, claro, depois de eu ter arrumado meu quarto e a mim mesmo
A questão é: É você, Biah, qual a sua taxa de contribuição para um futuro melhor pra esse mundão veio sem portêra
Frescura. Vai lavar uma louça.
anônimo
8a
Nada sou pobre! O mundo é dos ricos.kkk
anônimo
8a
Ninguém se importa com o mundo. Se os dinossauros não destruíram essa merda, vcs acham que a gente vai conseguir? Ai, ai, Humanos...
anônimo
8a
Por que eu tenho que fazer um mundo melhor?
anônimo
8a
Até hoje não fiz nada...
bato punheta em vez de comer puta
anônimo
8a
sendo mais compreensível
anônimo
7a
pra ser sincero axo q nada
anônimo
8a
cuidando dos animais
Reciclo o lixo, ajudo os outros sempre que posso, e principalmente os animais...
anônimo
8a
Jogo o papel higiênico pelo vaso e dou descarga.
anônimo
8a
falando de Jesus pela internet, orando pelas peças nas casas, orientando os mais jovens e casais nos relacionamentos
anônimo
8a
Eu trabalho e compro coisas, ensino pessoas e, às vezes, faço caridade.
anônimo
8a
Agir sempre de acordo com a minha consciência... Penso que é suficiente para tornar o mundo melhor!!!
Convertendo o montão de experiências horríveis que passei, em idéias construtivas para tentar ajudar de alguma forma, pessoas que passam por situações semelhantes. Nem que seja para segurar a mão no momento difícil. Sei o quanto cada detalhe importa.
Ser educado com as pessoas (isso é obvio,mas estamos em tempos, que soa absurdo dizer o obvio).
Minimizar meu impacto ecológico, reduzindo consumo ao necessário, optando quando possível por produtos de maior durabilidade, que não sejam feitos por trabalho escravo e de preferência de origem de familiar.
Apoiar pessoas naquilo que as deixem felizes. Incentivando sonhos e combatendo moralismos e tabus.
Tentando ouvir de fato e entender as pessoas e suas motivações.
Sendo carinhoso com as pessoas e espalhando amor incondicional por aí.
anônimo
8a
nada
anônimo
8a
Ser uma pessoa melhor
elas respondem
30
anônima
8a
Eu só faço orações...
anônima
8a
Ótima pergunta!
Bom,tenho feito tudo que esta ao meu alcance,agindo de forma honesta,justa ,com respeito e igualdade. Enfim procuro espalhar somente o amor e demais sentimentos positivos para todos.
Acredito que essas coisas tão simples possam de alguma forma contribuir para um mundo melhor .
Ser luz na vida das pessoas!
anônima
8a
Porra nenhuma, cansei de ser legal, a sonsa boazinha que ajuda meio mundo, tô ajudando a mim agora, sendo generosa comigo, eu mereço depois de tanta decepção.
Eu só contribuo para meu mundinho, nem penso em escala de mundo enquanto planeta não
anônima
8a
chega um momento da vida qie vc nem quer mais um mundo melhor, so quer viver sua vida em paz
Ah, acho que não tenho feito muita coisa hein.
anônima
8a
Não sei
anônima
8a
Vários nada
anônima
8a
Ajudando as pessoas
anônima
8a
Nada
anônima
8a
Tomo meus piscotrópicos
anônima
8a
Nada e vou continuar fazendo nada, que se dane o mundo!
Tento me matar.
Nada infelizmente
anônima
7a
Estou aqui distribuindo bom senso e inteligência.
anônima
8a
Sempre cuidando só da minha vida!
anônima
7a
Sendo mais compreensível
Tento não prejudicar os outros
anônima
8a
Acho Que nada
anônima
8a
Economizando água
Eu não atrapalho a vida de ninguém e se puder eu ajudo
Sendo tolerante, flexível e menos ignorante
anônima
8a
Ser gentil!
anônima
8a
busco ouvir e ajudar até onde consigo. E evito problemas.
anônima
8a
Tratando as pessoas bem
anônima
8a
Evitando briga e trabalhando
anônima
8a
Respeito as pessoas e tento ajuda-las da melhor forma possível.