Gente,
Conheci um cara pela net , ele mora em outra cidade sempre no WhatsApp ele puxava conversa mas era conversa superficial mais pra saber como eu estava . Qdo fui na cidade dele , fiquei pouco tempo só pude sair com ele um dia foi mágico e acabei tendo relações . Ele tbm curtiu e ainda manda mensagem dizendo que quer me ver . Fui no face dele sem ele saber e descobri que ele tem uma filha. Fiquei chocada pois ele nesse espaço de tempo não comentou e lá no face tbm não tava claro se ele já foi casado, sendo que ele me falou que nunca casou. Fiquei chateada com a omissão . Por que ele não fala que tem uma filha? Não creio que ele seja casado pois tá lá solteiro e ele qdo eu o visitei teve disponibilidade de tempo para mim . Mas me intrigou essa omissão . O que vocês acham ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
02/07/2018 23h11
Porque na cabeça dele isso pode ser um motivo para que mulheres não queiram se relacionar com ele...
Mesma coisa com mãe solteira. Eu não tenho coragem de me relacionar com quem já tem filho.