Vejo uma copa muito a favor do Brasil visto que a maioria dos times que ainda não foram pra casa são de categoria baixa. Mas acredito eu que a França leve a taça nessa copa e vcs?

eles perguntam
7 12
elas respondem
03/07/2018 00h09
Vejo a França como uma grande concorrente do Brasil para levar essa copa! Além de considerar a Bélgica uma forte adversária com jogadores de muita habilidade e que leva um risco grande de eliminação a seleção Brasileira.
Contudo acredito na qualidade dos nossos jogadores, e passando da Bélgica acho que briga de igual pra igual com a França. Quem vencer esse embate leva a copa, já que não será possível uma final entre Brasil x França e sim uma semi.
02/07/2018 23h19
Brasil , não tem para ninguém. Vai golear a Bélgica
anônima
02/07/2018 23h48
A França vai tirar o Brasil da Copa como tem acontecido nos últimos anos.
03/07/2018 00h01
França sz
03/07/2018 00h55
Espero que o Brasil <3
anônima
02/07/2018 23h17
Brasil leva
eles respondem
anônimo
02/07/2018 23h51
Se o Brasil levar 2 gols igual a Bélgica levou hoje,
conseguiria ter forças pra lutar e reagir até o ultimo segundo?

Tem grandes jogadores, bem treinado, concordo, mas o Brasil sente muito a pressão.
Só pegou baba até agora. Esse México aí, levou de 3x0 da Suécia.
E já está começando o Oba Oba.
1 Jogo, 1 Erro e já era. A copa vai começar agora.
anônimo
04/07/2018 12h37
Uruguai se cavani jogar se não jogar vai dar França
anônimo
02/07/2018 23h16
Brasil só não ganha se não quiser... E concordo com o que vc disse. Por mim, como torço pro Brasil, escolheria Brasil... Mas não levo tanta fé não... Então, votaria na França tambem.
anônimo
03/07/2018 00h00
Difícil opinar até pq tá havendo algumas surpresas nessa copa, mas uma equipe que tá bem favorável pra chegar as finais e a Inglaterra, pois a chave em que ela está e bem mais tranquila que a do Brasil, vamos ver se a seleção Inglesa vai corresponder o favoritismo contra a colômbia amanhã.
02/07/2018 23h17
Acredito que brasil x França vão se enfrentar na semi-final, e que o campeão será o vencedor desse confronto.
anônimo
02/07/2018 23h53
Confio na melhor defesa da copa: Brasil
04/07/2018 12h40
"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder."

Dilma Rousseff
04/07/2018 12h35
Brasil! Apostei Brasil x Inglaterra na final. O time do Tite tá crescendo no momento certo!
03/07/2018 02h15
Não sei, essa copa está cheia de surpresa. Só sei que a partir de agora o Brasil só joga contra time bom. Já corre risco de ser eliminado.
anônimo
03/07/2018 01h15
Brasil ganha
anônimo
03/07/2018 00h08
Alguma dessas Brasil, Bélgica, França, Inglaterra ou Croácia