e nao constituiu uma família , estaria desesperado para casar com qualquer mulher que se sentisse atraido, levando em consideração o sucesso profissional que já atingiu, ou seria seletivo com sua futura mulher?

elas perguntam
16 10
eles respondem
02/07/2018 23h38
Tá deseperado é pra não fazer burrice e acabar sustentado interesseira.
03/07/2018 00h23
Homem não se "desespera" pra casar por causa de idade não. Até coroas de 50+ anos acham mulher fácil se tiverem segurança financeira.
02/07/2018 23h34
Se eu ganhasse 9.000 ia ser exigente em dobro.
02/07/2018 23h16
Pode ser desesperado, mas pode ser seletivo
Ou simplesmente pode nao estar a fim de se relacionar com ngm. Tem gente que é assim.
anônimo
02/07/2018 23h15
Acho que o cara seria mais seletivo sim.
02/07/2018 23h36
Mais uma interesseira.

Deixe o cara ser feliz, se eles quisesse uma família, era só estralar os dedos que já conseguiria.

Ele apenas está sossegado, ou não achou a mina certa. (Se eu estivesse no lugar desse cara, eu só ficaria com uma mina se fosse gata, inteligente e com um bom cargo)
02/07/2018 23h20
Vcs ficam se preocupando a todo tempo em rotular fulano, ciclano.
Vá ser feliz e pare de julgar os outros
anônimo
02/07/2018 23h18
Eu ja sou seletivo ganhando uma merreca enquanto termino a faculdade, nesse caso seria ainda mais, mas n ia me envolver com interesseira
anônimo
02/07/2018 23h26
Procure saber sobre MGTOW, ou até mesmo blog como *homens realistas*, com certeza esse cara é um adepto das ideologias desse 2 grupos.
O cara sabe que não vale a pena relacionamento nos dias de hoje, ainda mais com esse tanto de feminista. Se ele chegou aos 30 e esta sozinho, com vida estável, uma coisa é certa. Ele não esta nem um pouco desesperado por mulher! Deve ter várias atrás. Ele vai fazer o mesmo que provavelmente algumas mulheres fizeram com ele quando mais novo.
anônimo
02/07/2018 23h24
Ele está pouco se fodendo pra constituir família, vai curtir a vida dele e comer várias vagabundas.
Desesperado pra construir família só se for um desses idiotas de igreja.
02/07/2018 23h41
Pois é! Ele não quer.
03/07/2018 00h24
Acho que ele ta pegando geral e nem ta se importando com isso ou ta esperando a mulher certa mesmo.hehehe
03/07/2018 08h43
Não falaria quanto eu ganho para as pretendentes, pra começo de conversa. "Que os jogos comecem"
03/07/2018 07h06
É um cara esperto, pois cuida da própria vida e sempre terá bucetas interesseiras disponíveis. Pode escolher quantas ele quiser.
anônimo
03/07/2018 00h34
viado enrustido, sem coragem de sair do armário.
anônimo
03/07/2018 00h20
Era mais fácil ter perguntado direto pra mim...
Obs.: Nem penso em casar.
elas respondem
anônima
03/07/2018 08h40
Provavelmente ele é mais seletivo. Ele vai observar se a mulher tem boa índole, tem alguma perspectiva de vida, profissão.
03/07/2018 00h22
Nessa idade e com a vida financeira estável só iria se desesperar e sair casando com qualquer se for muito besta mesmo.
anônima
02/07/2018 23h21
Eu, na situação dele, seria bem seletiva.
anônima
02/07/2018 23h42
Com certeza seria seletivo. Ninguém quer "andar para trás" se envolvendo com alguém que não esteja no mesmo nivel. Quando conquistamos muitas coisas geralmente não queremos ficar com alguém que viva as nossas custas e não seja independe como nós.
O maximo que pode acontecer é ele estar carente e desesperado para ter uma trouxinha para matar sua carência.
anônima
02/07/2018 23h17
Já fugi de um pq tbm achei que ele tava desesperado pra dar satisfação pra sociedade
anônima
03/07/2018 07h34
caralho vc ja levantou toda essa informação do cara ...nem eu sei qto eu ganho.
03/07/2018 07h00
Certo ele.
Quem casa é canário,
Quem se amiga é otário.
02/07/2018 23h40
Não tem como saber/deduzir, só com essas informações!
02/07/2018 23h37
Acho que seria seletivo.
anônima
02/07/2018 23h22
Depende. Em sites de relacionamento está cheio de caras desse tipo, dessa faixa etária e até mais velhos atirando para todos os lados, até em perfis sem foto, ou seja, tem gente que vai pegar a primeira que aparecer sim, principalmente se o cara for muito feio.