Eu to afim de um cara, e fazemos muay thai juntos, eu puxei assunto com ele uma vez e ele nao puxou mais, tipo nessa conversa eu comecei mas foi ele quem mais puxou assunto, so que dai ele nao conversou mais comigo pela internet, e eu pego ele olhando p mim durante as aulas, e agora eu quero saber se ele ta ou nao afim de mime se eu devo puxar conversa com ele de novo ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/10/2015 01h27
Você deixou claro que quer ele?

Minha dica: Puxe assunto com ele, e diga o que você quer! Da mesma forma que você não sabe o que ele pensa, ele não sabe o que você pensa...
elas respondem
17/10/2015 21h52
Puxa mais um papo com ele, não custa nada ;)
Conte depois aqui pra gente o desfecho desta história.
Se ele está afim só conversando, puxe mais um papo , dê uns dias se ele não puxar mais papo, deixe o pra lá.