4.37K  29/07/2018 07h30

Você se importa com a quantidade de parceiros que a sua namorada já teve? Eu gosto de me preservar, mas percebo que muitos homens não entendem pq, como se o sexo fosse algo pra sair fazendo com qualquer um, então acabo deduzindo que a maioria dos homens gostam de mulher rodada

elas perguntam
20 3
eles respondem
03/07/2018 00h42
Não. Só se não tivesse opções mesmo. É muito improvável que uma mulher que tenha talento para a prostituição seja do perfil de personalidade adequado para um casamento ou que faça eu me apaixonar.
02/07/2018 23h40
Se eu amasse e ela me respeitasse, por que não?

Ah, tem só que fazer aquele check-up pra ver se ainda está na garantia.

Lavou, tá novo.
03/07/2018 10h05
@Gabifischerr_

O problema n é quantidade de parceiros.....e sim os tipos de pessoas q ela se relacionou, onde, e a propaganda q foi feita.....

Tem mulher q é prostituta e ninguém sabe.....e as vezes tem mulher q é mais rodada e conhecida q prostituta.....tem mulher q mal começa a namorar e todo dia tem um cara diferente na porta!
02/07/2018 23h30
Ela pode continuar sendo...
anônimo
02/07/2018 23h30
Claro que se importa, nenhum HOMEM gosta de sair com mulher rodada.
Só presta para sexo casual mesmo, e com muito cuidado.

Tu sai com a mulher e todos os caras dão risada pensando ou falando (hehe essa aí ja comi).
Só beta que não tem opções aceita isso.
anônimo
02/07/2018 23h28
A maioria quer comer e não quer assumir, por isso gostam da promiscuidade.
Sinceramente, mulher rodada sempre vai ter quem coma, eu não preciso prestar o papel de me casar com uma, não faço falta pra elas e nem elas pra mim.
anônimo
03/07/2018 00h43
Nunca. Se eu visse algum homem rindo olhando pra ela já ficaria bolado
anônimo
03/07/2018 00h44
Jamais ! Em nenhuma hipótese
anônimo
03/07/2018 09h14
Não.
anônimo
02/07/2018 23h32
Talvez, depende de vários fatores pra tal feito. Mas menina escute que vou te dizer... "Vc não precisa parar de se preservar pq vc acha que nenhum homem vai te valorizar... Há quem irá te valorizar muito bem por isso. Vc nao precisa dá pra todos, só pq acha que homem valoriza mais a rodada do que vc. Enfim, digo que é bom vc se preservar sim e que alguem vai te amar muito por isso". Boa sorte =)
02/07/2018 23h38
Cara, true da true, eu tento não julgar.
Se eu sentir um forte sentimento pela pessoa e ela me fizer bem (e vice-versa), não vou me afastar dela por conta do seu passado.
Nunca tive um relacionamento do tipo (em todos os aspectos) e entendo a razão de nós homens termos um pé atrás com isso.
Quando realizamos o passado da parceira passamos a enxerga-la com outros olhos, (e imagino que isso também se aplique as mulheres ao se relacionarem com um ex-galinha) tanto que qualquer simpatia ou gentileza com outro homem já nos projeta na mente o cenário de uma futura traição.
anônimo
02/07/2018 23h27
Poderia ficar, mas namorar ou casar n
anônimo
03/07/2018 10h59
Definitivamente não.
anônimo
03/07/2018 10h18
A maioria aqui desse saite é corno que gosta de mulher rodada
"Ain, o passado nao importa, o que importa é o agora"
Será que uma mulher ou homem que deu a xota pra vários vai conseguir sossegar e ficar com alguem por muito tempo??
Tenho uma amiga que é rodada e os relacionamentos dela nao passam de 5 a 8 meses ... e ela ja namorou uns 5 caras.
Entao fica a dica ai pra esses otarios... corno manso
03/07/2018 10h10
Eu casaria, com toda a certeza. Acho até legal num certo sentido: geralmente as garotas de programa tem a cabeça aberta, sabem demonstrar seu desejo sem ficar se escondendo por trás de falsos pudores. Isso é uma característica que me faria muito feliz. Então, respondendo sua pergunta, eu casaria sim. Ah, e eu seria fiel também, com muito amor
03/07/2018 09h23
Mas toda mulher fica com outros homens. Só acho que o numero de parceiros sexuais que muda e o estilo de vida mas se eu gostasse dela nem ligaria.hehehe
anônimo
03/07/2018 09h08
Sim. meu sonho é casar com uma linda prostituta
29/07/2018 03h58
Acho que não.
elas respondem
03/07/2018 04h04
Contando que ela não tenha contraído nenhuma DST e se pegou alguma, estiver tratando direitinho eu não vejo porque não.
03/07/2018 01h28
Se eles não souberem desse passado, pode rolar.
anônima
29/07/2018 07h30
Acredito que a maioria dos homens não se casariam, mas, gostariam de se aproveitar delas. Muitos diriam que não se importam, mas, apenas para convencê-la a fazer sexo com eles (estratégia antiga), mas, tem aqueles que, realmente, não vão ligar para este fato. ..Não acho que fazer sexo, ou deixar de fazê-lo, é se valorizar, embora, saiba que isto irá acontecer por parte da maioria, mas, com certeza, escolher bem e não ir com qualquer um ou uma, é muito importante para a segurança física, mental e sentimental.