A gente ficou quando nos conhecemos, a gente sempre conversa e ele me dá vários apelido como BB, neném, meu bem e coisas assim...
Ele começou a me contatar problemas pessoais de família q segundo ele ele nunca tinha contado pra ngm, eu dei uns conselhos pra ele e ele falou "msm n te conhecendo a tempo qro q vc saiba q vc é muito especial pra mim eu te amo muito" (isso foi na amizade?) A gente vai sair junto sábado e tenho certeza q a gente vai fica porém não sei se ele tá gostando de mim como amiga ou como futura namorada, eu postei uma indireta no story dizendo assim "qria dizer q estou pensando em vc " aí ele falou "eu sei, mentira eu sou iludido" aí eu falei q ele n era iludido e ele perguntou pq aí eu falei "dx pra lá" e ele falou "eu já sei, e sei q vc tá cm vergonha d falar". Vocês acham q ele falou q me ama na amizade? Tem possibilidade dele gosta de mim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/07/2018 03h00
Isso é paixonite, como que fala uma coisa dessa se nem saiu com a menina ? Esse maluco é doido.
anônimo
03/07/2018 02h52
Tem possibilidades sim, mas não se iluda.
elas respondem
anônima
03/07/2018 03h12
Tem muito pouco tempo pra ele te amar assim, não se iluda com essas palavras.