Tenho um garoto que eu Fico, que ele posta vários stories no Instagram, mas ele não sabe que eu vejo, pq não tenho insta, olho pelo d minha amiga, só que ultimamente reparei que ele tá postando os mesmos stories no insta e no Whats... sendo que ele nunca postava nada no Whats. Será que ele tá tentando chamar atenção de alguém? Pra postar duas fotos iguais? Ou isso é normal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/07/2018 00h10
Jovens dinâmicos issues.
anônimo
03/07/2018 00h11
É normal, afinal são redes sociais diferentes.,

Pode rolar um lance de querer se mostrar pra mais pessoas mas aí não dá pra afirmar.
elas respondem
03/07/2018 00h26
Normal, são duas plataformas diferentes, nem todo mundo que ele tem no insta ele tem no whats.