Minha amiga me chamou pra dar uma volta e em uma conversa ela disse que eu tenho que dar um jeito na minha vida. Falou que ganho mal e que sou irresponsavel, que nao pego ninguem, que nâo tenho moral e que sou chato. Pior que meu irmão falou a mesma coisa e na raiva falei pra ele que nem ligl ai ele falou que eu sou um bosta e até agora nao ta falando comigo. Eles so me tratam assim porque ganho mal e pago pensão ai ficam falando merda porque fico na minha. Nâo sei mais o que eu faço pra ganhar bem, não consigo emprego com salario bom e eles não entendem. Ficam me julgando mal. É um desabafo mais que pergunta. Mas vcs acham que eu tenho culpa de ganhar mal? To cansado ds outros ficarem falndo isso pra min. O que acham?!

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
11/07/2018 10h32
Vira lobista, ou traficante. Rende uma grana alta...
anônima
03/07/2018 07h22
Seja garoto de programa
anônima
10/07/2018 23h12
Lio mais você também parece ser bem acomodado,sei que às coisas não andam fácil, mais corre atrás pelo menos. Pensa no seu futuro e o dê suas filhas. Faça algum curso gratuito,ou qualquer coisa,mas cara,corre atrás! A vida não é só pegar mulher não. Eles falam pq vc dá brecha. Pensa no futuro das suas filhas,se esforça mais.
eles respondem
03/07/2018 00h16
Não vou entrar na discussão do quanto você ganha, mas tem ensino superior? Já pensou em tentar um concurso ou abrir um canal de Minecraft pra extorquir crianços?
Tem várias coisas que tu pode fazer, mas a primeira é não deixar nego dar pitaco na sua vida.
anônimo
03/07/2018 00h27
Cara, vc nao tem culpa de ganhar mal. Mas o seu erro foi ter respondido seu irmao dessa forma. Vc deveria ter sido direto... Do tipo... "Ah, mas sua vida é sua vida e a minha é minha" pronto. Mas vc fez errado de dizer que "não liga", aí passou uma imagem que não liga mesmo.

Enfim, não precisa tambem ser tao ruim à esse ponto. Mas ele tá querendo ser assim, então tem que escutar isso daí mesmo... Ignore apenas e procure coisas melhores sempre.
10/07/2018 23h06
Cara a vida é assim, infelizmente te avaliam pelo o quanto que você ganha
anônimo
11/07/2018 10h21
Acho que você deveria aproveitar o seu tempo livre pra estudar pra concurso público. É um ótimo investimento.
11/07/2018 10h23
Vira GP danado ou vc pode tentar fazer cursos profissionalizantes ou até msm uma faculdade, a escolha é sua
anônimo
11/07/2018 10h28
Vai vender brigadeiro que vc passa a ganhar bem. No meu trampo um cara leva brigadeiro (pequeno) e vende a 2 reais. A mulher dele que faz. O cara ta ganhando uma grana boa, vende muito principalmente pra mulherada
11/07/2018 10h30
Começa a mentir e iludir o povo e vira político. Tu vai ganhar muita grana..