Meu irmão mais velhi disse que mereço me fuder. Ele.diase que não faço nada pra melhorar. Que vivo chato e que sou mal amado e que quando minhas filhas crescerem vão me achar um merda porque sou pobre. Ele fica com a namorada linda dele e quando ve conversar comigo fica bravo e fica falando bosta do nada. Porra só porque eu ganho mal todo mundo briga e me enche o saco agora. Não sei mais o que faço pra ser rico e todo mundo enche o saco só porque vc é pobre e ganha mal. O que acham disso?!

eles perguntam
5 12
elas respondem
03/07/2018 01h00
Lio, esse é o problema da maioria dos.brasileiros viu...Um dia, quem sabe, um dia os pobres de fato se tornarão* ricos e donos deste país (ou o contrário .
enfim!!)
Manda seu irmão se lascar! ele tem ciúmes de vc com a namorada dele? Problema dele.
Ele cuida da sua vida da sua relação com as suas filhas* e deixa de cuidar da vida dele? Problema dele!
Relaxa e deixa ele queimar a língua!
anônima
03/07/2018 19h58
merece
anônima
03/07/2018 18h57
claro que não merece.
foca na sua vida. ja te passei uma lista de link sobre investimentos.
anônima
03/07/2018 02h24
Não aguento mais esse seu vitimismo!
anônima
03/07/2018 00h57
E você se importa com o que o seu IRMÃO diz?
A vida é sua, ele não é melhor do que vc por ter dinheiro. Ninguém é!
eles respondem
anônimo
03/07/2018 01h17
Você é estranho em cara, faz altas perguntas aqui. Sempre coma mesma história, SOU FEIO, SOU POBRE, DEVO ME FERRAR, SOU UM COITADO.
wtf cara, para de se auto-criticar assim em um site desses, vai correr atrás de melhorar po.
Vendo suas respostas aqui no site da até agonia.
Toda vez você fala um bobeira e termina com (kkkkk ou hehehe). Situação ta braba msm.
anônimo
03/07/2018 00h38
O que você faz pra mudar?
anônimo
03/07/2018 00h34
Desejo sorte a você!
Independente de qualquer coisa você precisa melhorar. Sempre!
Às vezes batia um desespero na minha juventude mas nunca desisti.
Não posso falar muito porque sou mais velho, de outra época.
Com 19 anos ganhava o equivalente a 3 mil dólares, depois que o Collor entrou na presidência a mesma profissão passou a ganhar a metade, nós da área de projetos mecânicos ficamos perdidos com a nova realidade.
Por escolha própria resolvi sair do Brasil.
Tem que ver se você está no lugar certo e na hora certa.
anônimo
03/07/2018 19h01
Primeiro que ninguém deveria saber quanto vc ganha
22/11/2018 13h59
merece um pouco
anônimo
03/07/2018 00h22
Ainda bem que não é comigo, se nao a porrada comia numa boa... Brincadeira...

Cara, manda ele cuidar da vida dele. Vc não deve ficar aceitando isso que falam sobre tu, manda ele cuidar da vida dele e que da sua vc cuida muito bem. Enfim, não precisa rolar a porrada um no outro, mas tambem vc não pode deixarem falarem assim contigo.

E vc não merece se ferrar...
anônimo
22/11/2018 13h52
Você é gay cara
anônimo
22/11/2018 13h46
Só pelo português, merece.
anônimo
03/07/2018 19h44
vc sempre merece
anônimo
03/07/2018 16h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/07/2018 00h42
Se vc ganhar muito mal apoio seu irmão. Se vc ja ganha mais ou menos (sobra um pouco para vc investir) aí eu acho bom ignorar esse chato
anônimo
03/07/2018 00h37
Meu primo faz parecido cmg sao pessoas PNC