O que acham? Mereço me ferrar?

0
anônimo
700
8a
Meu irmão mais velhi disse que mereço me fuder. Ele.diase que não faço nada pra melhorar. Que vivo chato e que sou mal amado e que quando minhas filhas crescerem vão me achar um merda porque sou pobre. Ele fica com a namorada linda dele e quando ve conversar comigo fica bravo e fica falando bosta do nada. Porra só porque eu ganho mal todo mundo briga e me enche o saco agora. Não sei mais o que faço pra ser rico e todo mundo enche o saco só porque vc é pobre e ganha mal. O que acham disso?!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
anônima
8a
Lio, esse é o problema da maioria dos.brasileiros viu...Um dia, quem sabe, um dia os pobres de fato se tornarão ricos e donos deste país (ou o contrário .
enfim!!)
Manda seu irmão se lascar! ele tem ciúmes de vc com a namorada dele? Problema dele.
Ele cuida da sua vida da sua relação com as suas filhas
e deixa de cuidar da vida dele? Problema dele!
Relaxa e deixa ele queimar a língua!
anônima
8a
merece
anônima
8a
claro que não merece.
foca na sua vida. ja te passei uma lista de link sobre investimentos.
anônima
8a
Não aguento mais esse seu vitimismo!
anônima
8a
E você se importa com o que o seu IRMÃO diz?
A vida é sua, ele não é melhor do que vc por ter dinheiro. Ninguém é!
eles respondem
12
anônimo
8a
Você é estranho em cara, faz altas perguntas aqui. Sempre coma mesma história, SOU FEIO, SOU POBRE, DEVO ME FERRAR, SOU UM COITADO.
wtf cara, para de se auto-criticar assim em um site desses, vai correr atrás de melhorar po.
Vendo suas respostas aqui no site da até agonia.
Toda vez você fala um bobeira e termina com (kkkkk ou hehehe). Situação ta braba msm.
anônimo
8a
O que você faz pra mudar?
anônimo
8a
Desejo sorte a você!
Independente de qualquer coisa você precisa melhorar. Sempre!
Às vezes batia um desespero na minha juventude mas nunca desisti.
Não posso falar muito porque sou mais velho, de outra época.
Com 19 anos ganhava o equivalente a 3 mil dólares, depois que o Collor entrou na presidência a mesma profissão passou a ganhar a metade, nós da área de projetos mecânicos ficamos perdidos com a nova realidade.
Por escolha própria resolvi sair do Brasil.
Tem que ver se você está no lugar certo e na hora certa.
anônimo
8a
Primeiro que ninguém deveria saber quanto vc ganha
merece um pouco
anônimo
8a
Ainda bem que não é comigo, se nao a porrada comia numa boa... Brincadeira...

Cara, manda ele cuidar da vida dele. Vc não deve ficar aceitando isso que falam sobre tu, manda ele cuidar da vida dele e que da sua vc cuida muito bem. Enfim, não precisa rolar a porrada um no outro, mas tambem vc não pode deixarem falarem assim contigo.

E vc não merece se ferrar...
anônimo
8a
Você é gay cara
anônimo
8a
Só pelo português, merece.
anônimo
8a
vc sempre merece
anônimo
8a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
8a
Se vc ganhar muito mal apoio seu irmão. Se vc ja ganha mais ou menos (sobra um pouco para vc investir) aí eu acho bom ignorar esse chato
anônimo
8a
Meu primo faz parecido cmg sao pessoas PNC