Minha amiga tá ficando com um garoto, e esse garota tá querendo ficar comigo, e essa minha amg tá gostando dele. E quando eu converso com esse garoto ele fica falando mal dela pra mim! o que devo fazer? devo contar a ela? tenho medo da reação dela!

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/07/2018 00h53
Cara, se você tiver provas printadas dele falando mal dela, pode contar numa boa.
Agora se não tiver toma cuidado, quando você falar ela vai achar que você tá querendo causar intriga pra pegar o cara só pra você, a pessoa quando tá gostando ou apaixonada por alguém não raciocina direito.
Você pode cortar ele de alguma forma, dá o papo e manda ele pastar e se isso não adiantar, conta de qualquer forma, independentemente da reação dela, pelo menos você sai sem peso na consciência.
anônimo
03/07/2018 01h16
Moleza e no meu caso que e o boy da amiga e a amiga vish to fora(ela eu penso no caso toda noite)
anônimo
03/07/2018 03h34
Ameace ele: - Eu gravei tudo que você disse! Ou você para de enganar minha amiga ou eu mostro pra ela!
03/07/2018 06h32
Fala mesmo, se ela acreditar ou não só depende dela. Pelo menos você fica de consciência limpa.
elas respondem
03/07/2018 00h59
Print as conversas e mostre para ela. Se ela não for idiota ela vai te agradecer por ter livrado ela de um traste.