Antes de ter filho ficavam tirando onda, escolhiam caras que tivessem um bom emprego, tivessem carro, ou moto...

Hoje repudiada e com filho praticamente dá "moral" pra qualquer um que lhe dá "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite".

Antes de terem filhos me menosprezavam deixando claro que não faço o tipo delas, hoje em dia ficam abrindo os dentes se insinuando.

Não sabendo elas que tenho pena e até abomino o destino que a vida delas teve. Às vezes dá vontade de mandar a real, pra ver se "se tocam" mas fico na minha. (Algumas eram até legais, mas infelizmente tiveram o mesmo destino.)

eles perguntam
12 8
elas respondem
03/07/2018 01h57
Cara, nada a ver. Não fala merda.

Tenho uma filha, mas sou mulher igual uma que não tem e não pegaria um merda igual você. Não olhamos bens materiais, mas sim o CARÁTER da pessoa, se vai respeitar nossos filhos. Porque eles sim são prioridade na nossa vida, não macho. ;)
anônima
03/07/2018 07h06
Não é o contrário, não?
Depois que tive filho, nem de homem quis saber rsrs.
Deve ser o tipinho de garota que anda conhecendo.
03/07/2018 18h22
Putz, que textinho medíocre carregado de ressentimento, hein?
Você diz assim:
Em vc nada mudou, vc continua o cara que não faz sucesso com as mulheres,
que só é aceito porque uma ou outra mulher parece não ter opção.
Ao invés de perceber isso, vem à internet e publicamente admite o fato e
vangloria-se porque agora há finalmente gente no mundo que você considera
inferior a si.
Que fim de linha...
anônima
03/07/2018 16h32
Eu tenho colegas que engravidaram na época da escola com 14/15 anos, ouvi da boca de uma dessas que foram mães solteiras na adolescência que é mais difícil pra elas conseguirem um relacionamento sério, isso pq talvez a maioria dos homens jovens e sem filhos não queiram embarcar em uma relação com uma mãe solteira, fora o preconceito da sociedade que praticamente diz que a promiscuidade dela e descuido passam uma imagem de que foi uma mulher fácil
anônima
03/07/2018 15h39
Que pensamento mais idiota, como se ser mãe solteira fizesse de alguém menor. O mais engraçado é que esse pensamento sempre se volta para as mulheres, porque claro, em sua maioria são elas que criam e educam os filhos que não fizeram sozinhas. E não, elas não ficam menos criteriosas. Tenho certeza, aliás, que elas não ficariam com um babaca feito você.
anônima
03/07/2018 18h25
Mulheres repudiadas.... Que século você vive?
03/07/2018 16h04
Não dá pra generalizar, mas sim tem mães solteiras desesperadas assim como tem mulheres sem filhos desesperadas ..
03/07/2018 16h13
Sempre achei que mulheres com filhos fossem mais seletivas para não trazer nenhum merda para dentro de casa.
anônima
03/07/2018 16h29
Comigo é assim também. Tem um que é doido que eu vire mãe da filha dele.
As pessoas falam que eu deveria sair de casa mais vezes, agora tem os que querem as que não saem.
Homem também faz isso, depois que separa querem uma mamãe.
anônima
03/07/2018 18h15
nada a ver, cara.
isso é só um rótulo idiota.
03/07/2018 18h24
Acho que confundem carater com estereótipo ou estado Civil. Tenho duas filhas, se eu me separasse seria quase impossível eu me envolver com alguém, teria que ser uma pessoa mais que especial.
anônima
03/07/2018 09h01
Conheço que faça ao contrário. Antes de ter filho ficava com mais homens, e agora com filho não quer 99,999% dos que aparecem.
eles respondem
03/07/2018 15h46
Eu noto elas mais cuidadosas sobre com qual tipo de homem querem se envolver. Cafas são de longe a pior escolha, elas tem por preferência caras mais sossegados e responsáveis. Elas já tem dor de cabeça demais, não querem um homem que seja mais uma.
anônimo
03/07/2018 07h01
Claro, quem quer conviver com filho dos outros? Eu não tenho filhos, portanto tenho o direito de escolher uma mulher sem tbm
anônimo
03/07/2018 02h10
É obvio que depois que a mulher tem filhos o valor de mercado delas cai,
principalmente se foi com um cara que nem era namorado fixo.
Todo mundo gostaria de ter um padrão alto, pode ter sorte?
Sim, mas a maioria vai abaixando até encontrar um do mesmo nível.
Mas eu queria saber porque diabos um homem em sã consciência ia abraçar
uma causa dessa?
03/07/2018 09h03
Impressão sua mesmo.kkkkk
anônimo
03/07/2018 09h06
A idade chega, as pelancas aparecem e a exigência despenca.
anônimo
03/07/2018 15h32
@curioso1 procure uma página chamada Homens realistas, ou Mandando a real. Você vai ter a resposta sobre tudo isso aí. Esqueça essas feministas / mãe solteira... Todas elas sabem que depois dos 30 a situação fica brava pro lado delas. Tem umas que até mais cedo.
anônimo
03/07/2018 16h11
Penso que sim, mas há exceções. Como por exemplo é o caso de uma jovem mulher casada que perdeu o seu marido muito cedo e não se contenta com "qualquer um" ou com nenhum... Existem diversos casos. Mas no geral, penso que você está certo.
anônimo
03/07/2018 17h44
Nem todas conheco uma que e nesse perfil e cheiabde frescura