Quão importante ela é para nós? (na sua opinião).

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/07/2018 03h34
Se o psicólogo(a) não for bom ,na minha opnião, o serviço deles é inútil !
03/07/2018 10h08
Vou estudar sobre e volto aqui pra editar.
Mas pelo pouco que converso às vezes com a K.é algo muito bacana pra auxílio à sanidade mental humana.
anônimo
03/07/2018 13h05
Acho que algumas pessoas precisam e pra essas é fundamental,
mas a enorme maioria que vai é falta de um lote pra carpir mesmo.
Como isso da dinheiro, gostam de empurrar que todo mundo tem que ir em um psicólogo, que normalmente é uma pessoa tão maluca ou até pior do que você.
elas respondem
anônima
03/07/2018 08h46
Top, depois que conheci a minha psicóloga me encantei *-*
A importância é de se sentir a vontade em mostrar o que te aflige e saber o que ainda pode ser melhorado.
03/07/2018 13h03
Poxa, acho incrível, gostaria de ler mais sobre, não sei se fugi do interesse mais antes conseguia achar bons artigos, faz tempo que não leio nada da área.
03/07/2018 13h04
Chato.
Tenho um amigo, estudante de psicologiaS, que fez um artigo na faculdade contra as PsicologiaS.
03/07/2018 13h07
Prefiro terapias alternativas/espirituais.
03/07/2018 13h11
O que eu sei é que envolve o estudo da mente humana e como é a reação no ambiente e a relação com os outros. Acho incrível.