Tenho 23 anos, e queria muito um relacionamento maduro c/ um cara que queira crescer, assim como eu. É que me ofereça o mínimo de conforto tanto emocional quanto físico, que pudesse me ver s/ muitos obstáculos, e que pudéssemos sair e viver da mesma forma. Só q eu tenho medo pq, em casa, é tudo muito tóxico, moro c/ meus pais, e é num clima horrível (tanto q não saio do meu quarto p/ tentar ter paz e me distrair) minha mãe trás todo tipo de problema para casa (vive dizendo q os vizinhos só falam mal de nós, e eu já percebi q não é.) Meu pai é a ignorância em pessoa. Ambos só reclamam e brigam e vivem tracados em casa, não tem vida social. Se eu saio de casa ou tento sair c/ pessoas da minha idade para lugares típicos, quando chego em casa o clima já está mais pesado q o normal pro meu lado. Ainda ouço q sou a puta, a vadia, a que só quer oq não presta, segundo meu pai. Sempre trabalhei desdos meus 15, hj faço facul. Eu não queria trazer para casa esse possível relacionamento. E aí?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
03/07/2018 04h01
Moça acho que se o cara é uma pessoa que vale a pena se relacionar e gosta de vc , não perca ele por essas outras questões
03/07/2018 08h17
Eu penso que com sua idade já deveria ter metas estabelecidas... com 23 anos e ainda na casa dos pais, trabalhando desde os 15 anos, acredito que já tenha feito um bom "pé de meia" e já tenha dado entrada em seu apartamento, onde morando sozinha poderá ter toda sua liberdade e saindo com quem bem entender-se, sem ter que dar satisfação à ninguém. Visitaría seus pais de vez em quando, puramente pelo afeto e não por obrigação. Você sozinha também poderá perceber que não precisa se "escorar" em homem nenhum. Pode ter um companheiro, se quiser, mas não é necessário. Viver sozinho tem muitas vantagens. Te digo tudo isso por que eu sai de casa cêdo e mesmo com pouca grana, fui trilhando meu caminho. Nunca abandonei os estudos, consegui me estabelecer, mantive boas amizades e sempre poupei algum dinheiro. Hoje estou sozinho por opção, tenho meu apartamento e meu carro. São bens materiais, mas necessários pra quem quer ter conforto e liberdade. A paz de espírito não tem preço!
Menina linda, eu torço por você. Eu acredito na sua capacidade e você também deve acreditar. Se cuida, divirta-se muito e use preservativos. Seu futuro será promissor. Deus está contigo.
anônimo
03/07/2018 07h38
Se os teus pais chegaram no ponto de te chamar de vadia, então santinha tu n é kkkkkk
anônimo
03/07/2018 04h29
É simples: enquanto morar com seus pais vai ser esse inferno , não tem como blindar um relacionamento vivendo em meio a tantos problemas.
anônimo
03/07/2018 07h46
Pior que eu passo por uma situação parecida anônima. Não chega ser grave como seu caso, mas isso sempre me inibiu de arrumar uma moça para namorar também.
03/07/2018 08h23
O melhor a fazer é sair de casa
03/07/2018 08h29
É possível sim.
Se eu namorasse uma garota nessa situação, faria o possível para casar logo com ela e a tirar dessa casa, assim teríamos paz. Acredito que no caso de alguém que ame vc é mais ou menos assim que se deva proceder.

Ps: Meu irmão namora uma garota que tem uma família igualzinha a sua
anônimo
03/07/2018 08h34
Único jeito é conseguir seu próprio espaço e bom como você faz faculdade depois de formada vai ser bom alugar uma kit net
elas respondem
03/07/2018 10h10
Melhor conversa com eles, busque terapia os leve para igreja. Se nada melhorar melhor sair daí, mas antes se organize direitinho, não vai morar com homem ok achando que é necessário para sair de casa, isso ilusão e muita vezes vai arrumar é mais dor de cabeça enem engravide. Fique com você se resolva e se vigie para não repetir sem querer o que seus pais são ( isso pode acontecer pelo fato de reproduzimos dos pais sem querer coisas que até nos machucam) se acha necessário procure terapia também. E Deus lhe abençoe, o Busque.Se policie, conheça mais pessoas, cara que estiver afim. Abraço rainha.