Ou isso não funciona? Sou tímida demais pra tomar uma atitude e ir conversar com ele

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
03/07/2018 07h02
Tímidos que encaram dms são tidos como loucos, cuidado kkkkk
03/07/2018 07h04
Não faça isso, tente ser notada por ele, de outras formas, agora encarar não.
Puxa uma conversa, de um bom dia, boa tarde...
Já é o início, só de fazer isso será notada, daí em diante ele pode puxar assunto.
03/07/2018 08h48
Cumprimenta ele sempre e aos poucos vai evoluindo o diálogo
03/07/2018 10h05
Pense com calma sobre isso..
Caso não funcione seu plano vc terá que conviver com esse cara e como vai ficar o clima entre vcs?

Fora isso, não tente usar olhar pra resolver esse tipo de coisa, veja meios de puxar assunto com o cara. Não seja um objeto que basta o homem observar e adquirir...
anônimo
03/07/2018 18h53
Difícil isso. Não aconselho.
anônimo
03/07/2018 19h46
imprima uma cópia da sua bunda na impressora da empresa e deixe na mesa dele. JURO!
elas respondem
03/07/2018 06h59
Encarar é meio estranho.
Tenta ir se aproximando aos poucos.
E dando uns toques a ele.