Por que as mulheres mais bonitas são geralmente tímidas?
0
anônimo
756
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
8a
Sério?
As mais lindas que conheço são todas simpáticas e extrovertidas.
As mais lindas que conheço são todas simpáticas e extrovertidas.
anônima
8a
N faz sentido , uma pessoa linda sempre vai ter confiança, ser extrovertida... Na maioria das vezes acabam sendo irritantes de tanto se achar rs
anônima
8a
Tá errado isso aí.
anônima
8a
Por serem mais misteriosas e na delas e não serem escrachadas
eles respondem
4
anônimo
8a
Acho que não tem nada ver timidez com aparência.kkkk
anônimo
8a
Eu n acho, a maioria das gatas que vejo são extrovertidas
anônimo
8a
Não procede
pq maioria dos homem chegam com cantadas nada a ve.. ai elas ficam mais recuadas em certos assuntos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!