Eu fico com uma menina,e às vezes eu mando msg e falo: fulana, vem cá pra gente transar. Ela nunca reclamou nem nada. Da última vez ela disse q eu tinha que ser mais carinhoso etc. Fiquei boiando, pq como vou falar isso por msg?? Lógico q n vou falar se estiver com ela e sim tomar atitude. Agora por msg eu n sei como falar kkk

Coml vcs gostam de ser chamadas??

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
03/07/2018 08h45
Gostamos que nos trate bem
eles respondem
03/07/2018 09h14
Nem sei mais como fazer isso. Normalmente são elas que chamam.kkkkk
03/07/2018 08h47
"Amorzinho, vamos dar uma trepadinha gostosinha"
Espero ter ajudado
anônimo
03/07/2018 08h48
Pelo visto não tem nem necessidade de chamá-la para transar, porque já é comum entre vocês, então você só precisa chamar para sair mesmo que ela já vai entender que é sexo, porque já se tornou hábito vocês transarem.
anônimo
03/07/2018 08h48
"Vem aqui cachorrona, hoje vai ser só pirocada buraco a dentro!
03/07/2018 08h50
Chama pra ver um filme, passar um tempo, ou fazer alguma coisa juntos. Não precisa falar na lata pra transar.
anônimo
03/07/2018 08h51
Oi,vamos fuder?