Respondam-me: imaginem que a menina termina o relacionamento e tals (ela termina) e depois quer reatar ou ao menos pensa em reatar e dá alguns sinais disso. Isso é comum? Ocorre com frequência ou com a grande maioria das garotas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/07/2018 10h24
Uma vez terminei meu relacionamento pra tentar mostrar que não estava satisfeita com uma determinada atitude, e não pq queria ficar sem ele. E demorou quase 20 dias pra ele me procurar e eu quase me desfiz em lagrimas achando que ele não ia fazê-lo.
anônima
03/07/2018 10h13
Normalmente isso é do homem de terminar e querer voltar. Isso porque tentou com outra, não deu certo e volta pra ex.
A mulher aceita de volta se quiser. Já que a mulher quando termina, é porque não está mais aguentando. O homem empurra relacionamentos imprestaveis com a barriga até encontrar outra, só que se a mulher for esperta, ela sai fora pra não ficar sendo feita de casca até o cara arrumar outra.
eles respondem
anônimo
03/07/2018 09h33
Cmg nunca aconteceu n, mas eu n iria voltar de jeito nenhum
anônimo
03/07/2018 09h57
Estranho....
03/07/2018 10h30
Geralmente quando rola isso é mulher q so teve um namorado e quer conhecer outros.....ou quando ela ta afim de outro cara dai ela n quer trair na cara dura pra ter brigas.....ela termina curte pra ver se dar certo, e muitas vezes volta com o ex.