1.6K  03/07/2018 19h50

Sempre que vou transar com meu namorado ele está meia bomba, nunca tá duro. Porém o tamanho já é razoável então costuma colocar dentro com a mão e fazer sexo assim e eu gosto.
Mas ele nunca goza e sempre tá meia bomba... Devo falar com ele ou pelo assunto é melhor deixar quieto?

elas perguntam
10 4
eles respondem
03/07/2018 10h39
Vc vai viver frustrada porque o cara é frouxo? Vai assumir uma culpa que não é sua?
Ele deve procurar ajuda urgente...não carregue um peso que não é seu.
anônimo
03/07/2018 19h50
esse dai tá tomando bomba
anônimo
03/07/2018 10h31
Se isso te incomoda, então a alternativa é conversar sobre isso... lembre-se de ir com cuidado, porque ele pode ficar ofendido..

Estranho ele não gozar.. kkkk
anônimo
03/07/2018 10h31
A cabeça dele deve estar em outro lugar
03/07/2018 10h33
Sim, e ele deve ir ao médico.....futuramente isso pode se agravar.....eu transo e o pau demora muito pra descer, e esse cara acredito ser mais jovem e esta assim....o melhor é ele buscar ajuda para resolver enquanto é tempo!
03/07/2018 10h34
Uma boa cv pode ajudar!
03/07/2018 11h03
Você deve falar, pode ser um problema e as vezes ele nem sabe.
Conversa com ele, quem sabe tenta fazer ele passar em um médico.
anônimo
03/07/2018 15h28
Ele perdeu o tesão em você..., isso acontece com homens que ficam desejando demais outras mulheres. Não que ele tenha deixado de te amar.
03/07/2018 15h31
Sem dúvida pode ser um problema patológico ou psicológico!

Conversar é o melhor sempre
anônimo
03/07/2018 17h09
Conversar é sempre bom pro casal.. Pelo visto não incomoda ele, mas se te incomodar é bom falar.
elas respondem
03/07/2018 13h07
Capricha mais nas preliminares... Passa o dia inteiro provocando ele. Uai. Se n funcionar é pq tem algo errado msmoo
03/07/2018 10h36
Converse com ele sim, gozar e fazer gozar é muito bom. Se você assumir uma postura compreensiva, talvez fique mais fácil dele se abrir com você.
03/07/2018 13h05
É melhor conversar com ele sobre isso sim.
03/07/2018 13h13
Situação difícil,mas o jeito é conversar com ele mesmo,ele não tenta arrumar desculpas pra estar assim?pq meu ficante quando fica meia bomba diz que tá ansioso,cansado,que tá com fome rsrs,eu não falo nada por medo de ofender,mas é frustrante e pra vc tbm é...nunca sei como abordar esse assunto,vou observar as respostas.