Tive um relacionamento complicado no ano anterior. De inicio, não valorizei o cara e pisei nele sem parar. Quando o valorizei, ele resolveu fazer o mesmo que fiz. Nos separamos e meses depois voltamos a conversar por mensagens, porque ele me procurou, quando quis algo além da amizade o cortei e ignorei por meses.
Na última festa que foi, bebi demais e com minha amiga mandei mensagens para geral, incluindo ele, então fiquei sem jeito de dá vacuo de novo, ele tinha respondido prontamente, começamos a conversar e voltei a me interessar nele, mas após semanas, ele deixou de me responder, foi grosso uma vez comigo e quando pedi desculpas me ignorou. Quando voltou como se nada tivesse ocorrido, explicou que estava quase tomando pau na faculdade e estudando sem parar (mas pra beber com amigos tem tempo), então ignorou de novo quando tentei bancar a fofa e preocupada, o que não sou normalmente.
Acham que tem chance de reconquista-lo e me redimir ou melhor partir pra outra?

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/07/2018 12h06
Quando se erra muito é porque tá tentando acertar. Continue assim.
anônimo
03/07/2018 10h51
Eu particularmente n aceito ser pisado por ngm. Se acontecesse cmg eu nem iria olhar na tua cara
03/07/2018 10h57
Se esta assim no começo é melhor não insistir.
Já começou errado, pode evoluir para algo pior.
anônimo
03/07/2018 10h57
Já ouviu falar naquele antigo provérbio: 'Pau que nasce torto, nunca se endireita.'

O problema que já começou tudo errado, você errou com ele e consequentemente ele errou com você, eu não vejo futuro, talvez sirva de aprendizado para você.. pense melhor nas suas atitudes e se você começar a gostar de alguém não pise para depois se arrepender, você foi bem infantil e tudo voltou para você..
Agora não está sabendo lidar com os sentimentos..
03/07/2018 11h01
Na minha humilde opinião, quando deu ruim uma vez, a chance de dar ruim nas outras vezes é muitoooo maior....vocês provavelmente tem mágoas um do outro, e que, mesmo superadas, sempre vão pairar na cabeça de vocês, e na primeira discussão/dr vão vir a tona, e vão ser utilizadas para magoar o outro...
anônimo
03/07/2018 11h03
Esse tipo de comportamento é entediante.

Segue o baile... quem vive de passado é museu.
03/07/2018 12h22
Se achar que vale a pena, insista. Pode ser que viva uma linda história de amor com ele. Ou de putaria
elas respondem
03/07/2018 10h52
Acho que ele ate quer relacionar com vc, mas tem outras prioridades. Eu acho que vc mesma sabe a resposta, ja que ele prefere beber com amigos, ser bajulado, ser grosso com vc.... Então ja que não tem nenhum motivo real que te prende a ele, segue sua vida e parte pra outra.
03/07/2018 12h14
Eu esqueceria.