Vocês tentaram, pelo menos?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/07/2018 11h00
Eu nem sou pai kkkkk
anônimo
03/07/2018 11h00
"Vocês tentaram, pelo menos?" Já está julgando antes mesmo das respostas.
anônimo
03/07/2018 11h07
Não sou Pai porém acompanho de perto alguns casos..

No meu ponto de vista a grande maioria de alguma forma quer voltar, filho é um grande vinculo que acaba unindo o Pai e Mãe, isso nunca vai mudar.. serão sempre pai e mãe e de alguma forma estão juntos até o final.

Porém em alguns casos a relação entre ambos, já não está boa e a convivência se torna impossível não tem filho que mude isso.

Alguns casos também o homem não está pronto para ter uma 'vida de casado' o filho não foi planejado e você de alguma forma não pode obrigar a pessoa a ter uma rotina que não gostaria..