Não necessariamente, tem muitos solteiros felizes e casais frustrados por aí, eu diria que depende de muitos outros fatores pra um ser humano ser feliz ou não.
anônimo
03/07/2018 11h24
Pessoas solteiras são felizes também.

Eu particularmente não busco a felicidade no próximo, às vezes só complementamos a felicidade com outro alguém em nossa vida.
03/07/2018 11h59
O que felicidade tem a ver com relacionamento? Se a pessoa não se sente bem sozinha, não adianta ter alguém ao seu lado. Serve apenas de muleta.
Não há relação.
elas respondem
03/07/2018 11h34
Nunca precisei de ninguém pra ser feliz, minha felicidade não depende de ninguém!
anônima
03/07/2018 11h34
As vezes esses casais que "aparentemente parecem ser felizes" na verdade é apenas mídia.
anônima
03/07/2018 11h55
É muito relativo, e as duas opções tem suas vantagens e desvantagens.
03/07/2018 12h55
Se você não estiver bem consigo mesmo jamais alcançará isso em um relacionamento, estar com alguém não faz os problemas desaparecerem.