1.37K  09/10/2018 11h16

Tipo, eu sinto certa rejeição por parte das mulheres, mas eu conheço bem o corpo feminino sei que não é só lavar e está pronto para usar novamente.
A vagina feminina demora 4 meses para voltar a ser como era na primeira vez, ou seja, por mais elástica que a vagina seja ela fica larga sim, ela só volta ao normal se a mulher se submeter a ficar meses sem nenhum tipo de introdução. Eu não quero ficar larga, não só para agradar quem for ficar comigo, mas também pelo meu próprio prazer futuro, já que uma vagina "fechada" provoca mais atrito assim fazendo com que a gente sinta mais prazer, fora que se eu fosse homem também não iria querer me casar com uma mulher que serviu de corrimão e passou pela mão de sp inteira, então pq eu daria esse tipo de pessoa para um namorado ou marido? Se eu mesma não ficaria, não submeteria ninguém a ficar

elas perguntam
15 19
eles respondem
03/07/2018 11h36
Muito bafafá para pouco cuscuz.
04/07/2018 17h33
Por não acredita em você.
03/07/2018 12h25
Pergunta pra elas. Afinal são suas inimigas imaginárias.
anônimo
03/07/2018 11h52
Pq elas estão arrombadas, dai ficam com inveja de vc. Faça o que vc achar melhor, eu tbm preiro as virgens
03/07/2018 11h55
Tudo culpa dessa "liberdade sexual" disseminada no século XXI
Nesse movimento de "você é livre pra dar e comer a vontade" muita gente se esquece que se você é livre pra fazer algo, também deve ser livre pra não fazer, e aí acabam generalizando o povo que simplesmente não quer.
Não dizendo que esse movimento é ruim, mas gente estúpida tem por todo o canto
03/07/2018 12h46
Porque a moda agora é ser rodada, e se você não é elas se sentem ameaçadas, porque muitos caras considerados "pra casar" (certinhos, respeitadores e por ai vai) vão preferir você =]
anônimo
03/07/2018 12h23
Mulher defende putas justamente porque essas fazem elas se sentirem superior.
anônimo
03/07/2018 13h20
Inveja. os homens tbm morrem de inveja quando eu digo que ainda sou virgem
03/07/2018 13h02
vc ta certa tem que se entregar so pra um e ele pra vc..
anônimo
03/07/2018 12h39
Se elas se ofendem é porque você é um diferencial, elas não podem fazer mais o mesmo.

E isso é fato, vejo mulheres que já perderam suas virgindades quebrando a cara e ficam até incentivando as amigas que ainda são virgem a abraçarem a ideia de fazer o mesmo.

Os tempos são outros mas querendo ou não para alguns os valores permanecem os mesmos.
Quer cair na vagabundagem? O mundo ta aí é todo seu, faça o que acha que é melhor pra você, mas não esqueça que também há as consequências.

Virgindade também não é garantia de sucesso, mas ajuda bastante.

Afinal homem nenhum vai querer ir na padaria e saber que lá se encontra um outro homem que manteve relações com sua mulher, passar na portaria, saber que sua mulher também já se relacionou com o porteiro e assim sucessivamente.
Daí tem os que tentam justificar dizendo que "não precisa saber do passado", claro que você precisa saber tudo isso antes, afinal se eu não conheço a pessoa que está comigo quem é que vai conhecer? Se eu procuro saber isso é porque isso é importante pra mim, se não é pra você compreendo, mas pra mim é!
03/07/2018 13h18
Ficam com raiva porque você não é igual a elas e tudo o que é diferente acaba por ser excluído.

Procure amizade com mulheres que tenham a sua mesma linha de raciocínio, apesar de raras elas existem.
05/07/2018 11h20
Pq sao imbecis e algumas até a invejam provavelmente, pois sabem que os homens curtem e valorizam muito isso kkkkk
anônimo
05/07/2018 12h10
Elas se ofendem porquê todos que tem opiniões diferente das delas são machistas retrógrados.
anônimo
09/10/2018 11h08
As mulheres escolhem com quem vai transar, os homens escolhem com quem vai casar !
09/10/2018 11h16
So acho loucura isso
elas respondem
anônima
03/07/2018 13h47
Se ofender com isso? Sério mesmo? Ninguém liga se você vai ou não casar virgem, NINGUÉM, a não você e claro, aqueles homens mais rodados que exigem uma mulher virgem pra casar, rs. Fora isso, ninguém se importa.
Se a vagina demora 4 meses pra voltar ao normal apenas por ter feito sexo, imagine uma mulher que teve parto normal, rs... A vagina é um músculo e é necessário fortalecer pra não ficar "frouxa", isso qualquer exercício do assoalho pélvico resolve.
Se você quer casar virgem, que case. A vida é tua e a vagina também é tua. Não precisa sair falando pra todo mundo que é virgem, isso cabe apenas a você.
03/07/2018 11h50
Acho que elas não se ofendem porque você diz que quer casar virgem, mas sim porque você diz que as mulheres ficam largas depois que perdem a virgindade e que demora meses para voltar ao normal, o que é mentira. Sem falar que você é machista também.
anônima
03/07/2018 18h48
Tô tão ofendida que vou organizar um protesto pra tu perder o cabaço. Avaaaaaa
anônima
03/07/2018 12h59
Essa daí vai transar a cada 4meses kkkkkkk pare de passar vergonha que tá feio já .
anônima
03/07/2018 13h21
Ninguém se ofende porque ninguém liga.
E casar virgem não significa que terá um bom casamento.
03/07/2018 11h43
Acho que a maioria não liga.
ALGUMAS podem sentir certa inveja ou medo, por ter uma menina assim e elas não serem assim, e então depois, o cara preferir casar com alguém como você do que com ela.
Mulher tem cada paranóia........
anônima
03/07/2018 12h23
Se ofendem é? KKKKKKKKKKKKKKK
anônima
03/07/2018 13h34
Pior coisa é mulher virgem que se acha especial, receptáculo do pênis de ouro kkkkkjkjkkkkkk
Cada um faz seu caminho, se alguém prefere viver a sexualidade não cabe a ninguém julgar, assim como ninguém vai te julgar por ser virgem. Você acha que é perseguida pelas mulheres, mas na verdade ninguém dá uma foda para o que você faz ou deixa de fazer com a sua buceta. Aliás, como saberiam que você é virgem se você não contasse?
anônima
03/07/2018 11h58
problema eh seu, cada uma com sua vagina
anônima
03/07/2018 11h40
Cada um escolhe o que quer ser!
No final das contas, eles que escolhem com quem irão se casar também.
03/07/2018 13h29
Mana a buceta é sua se quiser guardar ela fique a vontade.
Agora vc tá muito por fora do que é uma xana larga e do que é sentir prazer.
Só p vc se ligar no mundo, vai doer p caralho quando vc perder esse cabaço, e só vai parar de doer quando o couro engrossar e vc vai demorar aprender a sentir prazer.
anônima
03/07/2018 14h12
Até hoje nunca vi nenhuma se ofendendo. Elas acham que é estranho, ou até mesmo mentira, se eu disser que sou virgem.
anônima
03/07/2018 13h40
A vagina é sua,elas não tem nada a ver com isso.
anônima
05/07/2018 12h20
Eu não ligo, cada um com seus problemas.
anônima
03/07/2018 13h37
Eu passo um mês ou dois meses sem transar e quando vou fazer de novo tô bem apertada e doi, então é mentira que ela se fecha depois de 4 meses.
anônima
03/07/2018 12h29
Eu não me sinto ofendida, cada um faz o que quiser com sua vida
anônima
03/07/2018 12h56
Eu também sou virgem e prefiro casar virgem mas ta difícil homem q preste e espere. Mas ás vzs fico pensando e se o casamento não der certo? Ás vzs fico triste com o fato d ser virgem aos 29, mas tbm fico triste com a ideia d fazer com um cara q depois vai sumir ou engravidar d um cara q não tem compromiso cmg. Mas também não vejo problema d ficar sem pau na vagina. Pra mim não faz sentido ser julgada só pq vc ainda não deixou um pau entrar na vagina. O q ganhamos com isso? O q isso acrescenta d bom ou deixa d acrescentar? Sexo é uma besteira e só existe pra se reproduzir, como ninguém quer filhos aí colocaram o prazer como isca. Pq sexo suja, cansa e faz filho então tinha q ter algo pra compensar.
anônima
03/07/2018 12h48
@Nitro viu:
''por mais elástica que a vagina seja ela fica larga sim''
Não disse?
05/07/2018 13h27
As fanfics da Gabifisherr são requentadas, mas podem até criar umas respostas
interessantes, mesmo que originadas de polêmica pré-fabricada.
Ainda estou para ver ou ouvir falar de alguém que ofenda-se com a virgindade
alheia.
Há quem não dê valor à virgindade, há quem desaconselhe a preservação da vir-
vindade, há quem a valorize como símbolo de caráter, há quem a preserve por
castidade ou demostração de pureza, há quem seja virgem porque deseja e há
quem seja por falta de oportunidade. Mas simplesmente não há quem se ofen-
da porque outrem valorize a virgindade.
Criar boas polêmicas nem é algo tão difícil, pegue um assunto que tenha bom-
bado no site, mascare como novo, recicle aqui e ali, mude o ângulo, perspecti-
va feminima ao invés de masculina, p. ex., libertário ao invés de reacionário,
e por aí vai.